De: R$ 0,00Por: R$ 168,00ou X de
Calcule o frete:
Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.
Calcule o valor do frete e prazo de entrega para a sua região
Sinopse
Podemos afirmar que este livro é uma importante adição à doutrina de temas que já se despontam como grandes desafios. Desde já, estamos nos preparando para enfrentar essas provocações e encontrar soluções inovadoras para os problemas que surgem, com a evolução da sociedade de consumo.
Neste livro, você encontrará informações sobre as implicações da era digital, desafios do metaverso, influência das redes sociais, comportamento dos consumidores, limites da crítica e manifestação de opinião, linchamento virtual, novos hábitos de consumo, novos paradigmas de mobilidade e sustentabilidade, impacto das novas plataformas de consumo, inteligência artificial, ESG, criptomoedas e economia digital.
Esperamos que esta obra possa ser útil para estudantes, pesquisadores e profissionais que buscam se manter atualizados e informados sobre as tendências e desafios do mundo contemporâneo.
Ficha Técnica
Especificações
| ISBN | 9786559087150 |
|---|---|
| Pré venda | Não |
| Peso | 286g |
| Livro disponível - pronta entrega | Sim |
| Dimensões | 23 x 16 x 0.98 |
| Idioma | Português |
| Tipo item | Livro Nacional |
| Número de páginas | 186 |
| Número da edição | 1ª EDIÇÃO - 2024 |
| Código Interno | 1089230 |
| Código de barras | 9786559087150 |
| Acabamento | BROCHURA |
| Editora | TIRANT DO BRASIL |
| Sob encomenda | Não |
| Coordenador | SICA, LEONARDO | DOLCI, MARIA INÊS | VANZOLINI, PATRICIA | RODRIGUES, ALEXANDRE PERES |
