De: R$ 0,00Por: R$ 168,00ou X de
Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.
Sinopse
Podemos afirmar que este livro é uma importante adição à doutrina de temas que já se despontam como grandes desafios. Desde já, estamos nos preparando para enfrentar essas provocações e encontrar soluções inovadoras para os problemas que surgem, com a evolução da sociedade de consumo.
Neste livro, você encontrará informações sobre as implicações da era digital, desafios do metaverso, influência das redes sociais, comportamento dos consumidores, limites da crítica e manifestação de opinião, linchamento virtual, novos hábitos de consumo, novos paradigmas de mobilidade e sustentabilidade, impacto das novas plataformas de consumo, inteligência artificial, ESG, criptomoedas e economia digital.
Esperamos que esta obra possa ser útil para estudantes, pesquisadores e profissionais que buscam se manter atualizados e informados sobre as tendências e desafios do mundo contemporâneo.
Ficha técnica
Especificações
ISBN | 9786559087150 |
---|---|
Pré venda | Não |
Peso | 286g |
Livro disponível - pronta entrega | Sim |
Dimensões | 23 x 16 x 0.98 |
Idioma | Português |
Tipo item | Livro Nacional |
Número de páginas | 186 |
Número da edição | 1ª EDIÇÃO - 2024 |
Código Interno | 1089230 |
Código de barras | 9786559087150 |
Acabamento | BROCHURA |
Editora | TIRANT DO BRASIL |
Sob encomenda | Não |
Coordenador | SICA, LEONARDO | DOLCI, MARIA INES | VANZOLINI, PATRICIA | RODRIGUES, ALEXANDRE PERES |