Minha sacola

    O DESAFIO DOS MERCADOS EXTERNOS: TEORIA E PRÁTICA NA INTERNACIONALIZAÇÃO DA FIRMA - VOL. 2

    Favoritar
    Ref:
    203757

    Por: R$ 66,40

    Preço a vista: R$ 66,40

    Comprar

    Calcule o frete:

    Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.

    Calcule o valor do frete e prazo de entrega para a sua região

    Editora
    ISBN
    Páginas
    Idioma
    Peso
    Acabamento

    Sinopse

    exportação e responde a algumas instigantes perguntas, tais como: o que faz uma empresa ser melhor sucedida que outra quando se trata de exportação? O que determina e quais as dificuldades que influenciam a tomada de decisões de investir em um mercado estrangeiro? Apresentando contribuições teóricas e aplicações empresariais, este volume, assim como o primeiro, oferece um amplo panorama sobre a temática.

    Ficha Técnica

    Especificações

    ISBN9788574781716
    Pré vendaNão
    Organizador para link
    Peso240g
    Autor para link
    Livro disponível - pronta entregaSim
    Dimensões21 x 14 x 2
    IdiomaPortuguês
    Tipo itemLivro Nacional
    Número de páginas232
    Número da edição1ª EDIÇÃO - 2005
    Código Interno203757
    Código de barras9788574781716
    AcabamentoBROCHURA
    AutorHEMAIS, CARLOS A.
    EditoraMAUAD X
    Sob encomendaNão
    OrganizadorHEMAIS, CARLOS A.

    Este livro é vendido

    SOB ENCOMENDA

    Prazo estimado para disponibilidade em estoque: dias úteis

    (Sujeito aos estoques de nossos fornecedores)

    +

    Prazo do frete selecionado.

    (Veja o prazo total na sacola de compras)

    Comprar