Minha sacola

    Favoritar

    O DILEMA DA PESQUISA

    Ref:
    544097

    Por: R$ 26,00

    Preço a vista: R$ 26,00

    Comprar

    Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.

    Editora
    ISBN
    Páginas
    Peso
    Idioma
    Acabamento

    Sinopse

    O objetivo deste livro é o de registrar as orientações dadas para elaboração de projetos de pesquisa aos alunos de graduação na disciplina Teoria e Método de Pesquisa em Comunicação. Inicialmente, discute-se a necessidade de se definir a vertente epistemológica de que derivam as teorias, os conceitos e fatos fundamentais para a pesquisa que se pretende realizar dentro da universidade. Esta tem hoje novas responsabilidades, no sentido de preparar-se para transformar a cena pedagógica, abrindo-separa o exterior, com cuidado, para não estar a serviço de qualquer interesse. A seguir, aborda as questões mais específicas da elaboração de um projeto de pesquisa, passando pelas fontes de financiamento, pelo processo de avaliação dos cientistas, eem entrevistas com pesquisadores. Complementando o texto, apresenta-se uma seleção de trabalhos desenvolvidos por alunos da disciplina, bem como uma série de resenhas de obras escolhidas pra melhor demonstrar o que se pretendeu elucidar.
    Mostrar mais

    Ficha técnica

    Especificações

    ISBN9788531409615
    SubtítuloUM MODELO PARA INICIANTES
    Pré vendaNão
    Peso196g
    Autor para link
    Livro disponível - pronta entregaSim
    Dimensões21 x 14 x 0.7
    IdiomaPortuguês
    Tipo itemLivro Nacional
    Número de páginas152
    Número da edição1ª EDIÇÃO - 2010
    Código Interno544097
    Código de barras9788531409615
    AcabamentoBROCHURA
    AutorCURY, LUCIENE
    EditoraEDUSP
    Sob encomendaNão
    Mostrar mais

    Este livro é vendido

    SOB ENCOMENDA

    Prazo estimado para disponibilidade em estoque: dias úteis

    (Sujeito aos estoques de nossos fornecedores)

    +

    Prazo do frete selecionado.

    (Veja o prazo total na sacola de compras)

    Comprar