De: R$ 220,00Por: R$ 182,60ou X de
Economia de R$ 37,40Calcule o frete:
Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.
Calcule o valor do frete e prazo de entrega para a sua região
Sinopse
Sobre a organização da obra
O livro é dividido em duas partes. Na primeira delas, intitulada “Fundamentos do direito do consumidor” recuperam-se temas essenciais da disciplina buscando traçar sua evolução nas últimas três décadas. Temas fundamentais como a teoria da qualidade, os desafios do consumo digital, fornecedor aparente, o papel do Ministério Público, a proteção em relação a produtos perigosos, dentre outros assuntos fundamentais são explorados. Na segunda parte, intitulada “O direito do consumidor no mundo em transformação”, são examinados temas como a proibição da discriminação de consumidores, a legitimação para as ações coletivas, os serviços de busca na internet, o superendividamento, e os reflexos da pandemia do novo coronavírus sobre o direito, dentre outros vários temas relevantes.
Ficha Técnica
Especificações
ISBN | 9786556143552 |
---|---|
Pré venda | Não |
Peso | 450g |
Autor para link | PASQUALOTTO ADALBERTO DE SOUZA,LORENZETTI RICARDO LUIS,MIRAGEM BRUNO |
Livro disponível - pronta entrega | Sim |
Dimensões | 23 x 16 x 1 |
Idioma | Português |
Tipo item | Livro Nacional |
Número de páginas | 360 |
Número da edição | 1ª EDIÇÃO - 2020 |
Código Interno | 927833 |
Código de barras | 9786556143552 |
Acabamento | BROCHURA |
Autor | PASQUALOTTO, ADALBERTO DE SOUZA | LORENZETTI, RICARDO LUIS | MIRAGEM, BRUNO |
Editora | REVISTA DOS TRIBUNAIS |
Sob encomenda | Não |
Coordenador | MARQUES, CLAUDIA LIMA |