De: R$ 0,00Por: R$ 220,00ou X de
Calcule o frete:
Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.
Calcule o valor do frete e prazo de entrega para a sua região
Sinopse
Pode parecer simples/fácil/singelo fazer uma apresentação de um homenageado em uma obra, pois certamente teve/tem notórios méritos que levaram a que pessoas capacitadas e mui competentes em suas áreas de atuação se reunissem para e com esse fim.
Entretanto, a empreitada se apresenta com sérias dificuldades, logo porque, como sabemos, cada ser humano é único, tem sua individualidade, sua voz interior, que uns escutam mais, outros menos, havendo, ainda, os que não as escutem, daí já se tem uma primeira e seríssima dificuldade, e quando a pessoa que se quer apresentar é o nosso homenageado Guilherme Guimarães Feliciano, multiplicam-se, imensamente, essas dificuldades, desde logo porque o Guilherme tem como que "vários únicos"/"um feixe de únicos", tamanha e tão variadas suas qualidades, como jurista de escol e como pessoa "da melhor qualidade", ou talvez de forma mais precisa possa ser dito que sua individualidade tem tal brilho, que nela parecem refletir "diversos únicos"!
Ficha Técnica
Especificações
| ISBN | 9786552750747 |
|---|---|
| Pré venda | Não |
| Peso | 743g |
| Livro disponível - pronta entrega | Sim |
| Dimensões | 23 x 16 x 1.7 |
| Idioma | Português |
| Tipo item | Livro Nacional |
| Número de páginas | 642 |
| Número da edição | 1ª EDIÇÃO - 2026 |
| Código Interno | 1211889 |
| Código de barras | 9786552750747 |
| Acabamento | BROCHURA |
| Editora | LACIER |
| Sob encomenda | Não |
| Coordenador | SCHIAVI, MAURO | GIORDANI, FRANCISCO ALBERTO DA MOTTA PEIXOTO | COSTA, ELTHON JOSÉ GUSMÃO DA | GARCEZ, TALITA |
