Minha sacola

    Favoritar

    O FIM DA TELEVISÃO

    Ref:
    974877

    Por: R$ 53,00

    Preço a vista: R$ 53,00

    Comprar

    Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.

    Editora
    ISBN
    Páginas
    Peso
    Idioma
    Acabamento

    Sinopse

    Profetizou-se muitas vezes o fim do jornal, o fim do livro, o fim do cinema e o fim do rádio. Mas nenhuma dessas profecias é tão impactante quanto o fim da televisão. Não se trata evidentemente de postular a “morte” ou o “desaparecimento” da TV. A expressão “fim da televisão” remete a um intenso debate em torno das grandes mudanças pelas quais a TV vem passando desde a sua digitalização e convergência com outros meios, como a internet. Abordando desde séries de sucesso como "Lost" até noções como "televisão expandida" e "televisão transmídia", este livro reúne um conjunto fundamental de textos de referência sobre o tema e coloca em diálogo importantes estudiosos de televisão, ligados, sobretudo, ao pensamento latino-americano sobre o assunto. Seja bem-vindo e sinta-se à vontade para testemunhar o destino da principal mídia de massa do século XX!
    Mostrar mais

    Ficha técnica

    Especificações

    ISBN9786558440192
    Tradutor para link
    Pré vendaNão
    Organizador para link
    Peso220g
    Autor para link
    Livro disponível - pronta entregaSim
    Dimensões22 x 14 x 1.2
    IdiomaPortuguês
    Tipo itemLivro Nacional
    Número de páginas140
    Número da edição2ª EDIÇÃO - 2021
    Código Interno974877
    Código de barras9786558440192
    AcabamentoBROCHURA
    AutorFECHINE, TOBY MILLER YVANA | VÉLEZ, MARTA LUCÍA | SCOLARI, ARLINDO MACHADO CARLOS A.
    EditoraCONFRARIA DO VENTO
    Sob encomendaNão
    TradutorSALCEDO, DIEGO ANDRES
    OrganizadorCARLON, MARIO | FECHINE, YVANA
    Mostrar mais

    Este livro é vendido

    SOB ENCOMENDA

    Prazo estimado para disponibilidade em estoque: dias úteis

    (Sujeito aos estoques de nossos fornecedores)

    +

    Prazo do frete selecionado.

    (Veja o prazo total na sacola de compras)

    Comprar