De: R$ 0,00Por: R$ 70,00ou X de
Preço a vista: R$ 70,00
Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.
Sinopse
Mas será que o fracasso é mesmo escolar? Que fenômenos podem justificar esse fracasso somente no espaço escolar? O que de fato as avaliações externas nos apresentam: números de insucesso na leitura, na escrita e nas operações matemáticas ou as relações históricas, culturais, sociais, políticas e econômicas de um país ainda em desenvolvimento?
Esses questionamentos levaram-nos a perceber o quão importante se faz, que tanto a comunidade escolar - professores(as), gestores(as), funcionários(as) em geral - e estudantes, como a sociedade - pais, servidores da assistência social, representantes do governo de diferentes esferas - reconheçam a essência e os entraves que permeiam o processo de ensino-aprendizagem e, consequentemente, o desempenho escolar de tantos alunos (com ou sem deficiência), pois somente assim poderemos ressignificar o papel e a importância da escola na vida das pessoas em qualquer tempo e espaço.
Ficha técnica
Especificações
ISBN | 9786525009483 |
---|---|
Pré venda | Não |
Peso | 300g |
Autor para link | ANDRADE JOANA DE JESUS DE,LEGORE ANA CLAUDIA ALVES |
Livro disponível - pronta entrega | Sim |
Dimensões | 23 x 16 x 2 |
Idioma | Português |
Tipo item | Livro Nacional |
Número de páginas | 197 |
Número da edição | 1ª EDIÇÃO - 2021 |
Código Interno | 972400 |
Código de barras | 9786525009483 |
Acabamento | BROCHURA |
Autor | ANDRADE, JOANA DE JESUS DE | LEGORE, ANA CLAUDIA ALVES |
Editora | APPRIS |
Sob encomenda | Não |