De: R$ 0,00Por: R$ 169,90ou X de
Calcule o frete:
Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.
Calcule o valor do frete e prazo de entrega para a sua região
Sinopse
No entanto, quanto mais Strike e sua sócia, Robin Ellacott, investigam o caso, mais enigmático ele fica. O estabelecimento não é uma loja qualquer: ele está localizado ao lado do Freemasons’ Hall e é especializado em prataria maçônica. Além disso, o ladrão e o namorado de Decima não são os únicos que se encaixam na descrição do morto misterioso: a investigação revela que há outros homens com o perfil que procuram.
Conforme o caso fica mais complicado e perigoso, Strike encara outro dilema: Robin parece cada vez mais comprometida em seu relacionamento com o agente de investigação criminal Ryan Murphy, mas o impulso de Strike de se declarar à sócia se torna cada vez mais urgente.
Um romance envolvente e maravilhosamente complexo que leva a história de Strike e Robin a outro nível,
O homem marcado
é uma leitura imperdível para os fãs desta série singular.
Acompanha marcador na tiragem inicial. Sujeito à disponibilidade de estoque.
Ficha Técnica
Especificações
| ISBN | 9786555326864 |
|---|---|
| Tradutor para link | VINAGRE RYTA,BARREIROS EDMUNDO |
| Biografia do autor | Robert Galbraith é pseudônimo de J.K. Rowling, autora best-seller da série Harry Potter e de Morte súbita. Branco letal é o quarto livro da aclamada série policial Cormoran Strike – O chamado do Cuco, O bicho-da-seda e Vocação para o mal chegaram ao topo das listas de mais vendidos na Grã-Bretanha e no exterior e foram adaptados para uma grande série televisiva pela BBC One, produzida pela Brontë Film and Television. |
| Pré venda | Sim |
| Peso | 960g |
| Autor para link | GALBRAITH ROBERT |
| Livro disponível - pronta entrega | Não |
| Dimensões | 3 x 16 x 23 |
| Idioma | Português |
| Tipo item | Livro Nacional |
| Número da edição | 1ª EDIÇÃO - 2026 |
| Código Interno | 1208732 |
| Código de barras | 9786555326864 |
| Acabamento | BROCHURA |
| Autor | GALBRAITH, ROBERT |
| Editora | ROCCO |
| Sob encomenda | Não |
| Tradutor | VINAGRE, RYTA | BARREIROS, EDMUNDO |
