Minha sacola

    Favoritar

    O JORNALISMO NA ERA DA PUBLICIDADE

    Ref:
    733683

    Por: R$ 70,60

    Preço a vista: R$ 70,60

    Comprar

    Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.

    Editora
    ISBN
    Páginas
    Peso
    Idioma
    Acabamento

    Sinopse

    O processo universal de estetização das relações sociais e culturais na sociedade de consumo tem provocado a erosão do muro que separava o jornalismo da publicidade. Publicidade e propaganda passaram a submeter o jornalismo a suas imposições, o que vem atuando significativamente sobre a linguagem jornalística. Este livro analisa tal processo, bem como as conseqüências dessa mútua dependência, entre as quais podemos observar a neutralização da informação e a emergência de um novo paradigma jornalístico.
    Mostrar mais

    Ficha técnica

    Especificações

    ISBN9788532308344
    Pré vendaNão
    Peso200g
    Autor para link
    Livro disponível - pronta entregaSim
    Dimensões21 x 14 x 0.9
    IdiomaPortuguês
    Tipo itemLivro Nacional
    Número de páginas180
    Número da edição1ªEDIÇÃO - 2003
    Código Interno733683
    Código de barras9788532308344
    AcabamentoBROCHURA
    AutorMARSHALL, LEANDRO DA ROSA
    EditoraSUMMUS EDITORIAL
    Sob encomendaNão
    Mostrar mais

    Este livro é vendido

    SOB ENCOMENDA

    Prazo estimado para disponibilidade em estoque: dias úteis

    (Sujeito aos estoques de nossos fornecedores)

    +

    Prazo do frete selecionado.

    (Veja o prazo total na sacola de compras)

    Comprar