Minha sacola

    livros-desconto-almedina-editora

    O MUNDO É PEQUENO

    Favoritar
    Ref:
    664531

    Por: R$ 99,00

    Preço a vista: R$ 99,00

    Comprar

    Calcule o frete:

    Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.

    Calcule o valor do frete e prazo de entrega para a sua região

    Editora
    ISBN
    Páginas
    Idioma
    Peso
    Acabamento

    Sinopse

    Este livro é destinado àqueles que desejam entender melhor a forma como as relações interpessoais são estabelecidas e também como tirar maior proveito disso. Com as redes sociais isso se tornou mais muito fácil. O mundo é pequeno traz as informações necessárias sobre como “trabalhá-las” para ser uma pessoa influente e ser decisivo no comportamento dos outros. Não basta que as pessoas estejam inseridas nesse universo de novas tecnologias para que os problemas sejam resolvidos, é necessário saber como essa integração pode determinar a maior ou menor probabilidade de se conseguir um emprego melhor, de efetuar um negócio, e de planejar mais eficazmente uma viagem ou um evento. Exemplos de investigações e de casos reais ilustram este livro para mostrar como as pessoas devem agir em determinadas situações e como ampliar a sua rede de contatos.

    Ficha Técnica

    Especificações

    ISBN9788562937095
    SubtítuloO QUE PODEMOS APRENDER SOBRE O NETWORKING E AS REDES SOCIAIS
    Pré vendaNão
    Peso230g
    Autor para link
    Livro disponível - pronta entregaSim
    Dimensões21 x 14 x 2
    IdiomaPortuguês
    Tipo itemLivro Nacional
    Número de páginas184
    Número da edição1ª EDIÇÃO - 2011
    Código Interno664531
    Código de barras9788562937095
    AcabamentoBROCHURA
    AutorCUNHA, MIGUEL PINA E | LOPES, MIGUEL PEREIRA
    EditoraALMEDINA BRASIL
    Sob encomendaNão

    Este livro é vendido

    SOB ENCOMENDA

    Prazo estimado para disponibilidade em estoque: dias úteis

    (Sujeito aos estoques de nossos fornecedores)

    +

    Prazo do frete selecionado.

    (Veja o prazo total na sacola de compras)

    Comprar