De: R$ 0,00Por: R$ 53,00ou X de
Preço a vista: R$ 53,00
Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.
Sinopse
Tornar o aluno parte intrínseca e integrante do processo de avaliação que ocorre em sala de aula é o objetivo essencial desta prática avaliativa, da qual se apresentam aqui os instrumentos avaliativos, sua fundamentação teórica e a forma como colocá-los em prática. Focalizam-se tanto a formação contínua de professores de Matemática como também as experiências vividas por três professoras, que atuam em diferentes séries do Ensino Fundamental e Médio e relatam suas experiências ao vivenciarem a aplicação desta prática avaliativa compartilhada com seus alunos e pais.
O livro traz relatos de práticas em que o aluno é inserido no processo avaliativo e se sente protagonista de sua própria aprendizagem, revendo suas lacunas, propondo soluções e fazendo projeções para ações futuras.
A prática avaliativa apresentada busca transparência e visibilidade, tanto para o professor quanto para os alunos, no sentido de promover a autonomia do aluno e a sua corresponsabilidade no processo avaliativo em sala de aula.
Ficha técnica
Especificações
ISBN | 9788575911365 |
---|---|
Pré venda | Não |
Organizador para link | LOPES CELI ESPASANDIN,MUNIZ MARIA INÊS SPARRAPAN |
Peso | 197g |
Autor para link | LOPES CELI ESPASANDIN,MUNIZ MARIA INES SEPARRAPAN |
Livro disponível - pronta entrega | Sim |
Dimensões | 21 x 14 x 0.7 |
Idioma | Português |
Tipo item | Livro Nacional |
Número de páginas | 152 |
Número da edição | 1ª EDIÇÃO - 2010 |
Código Interno | 633299 |
Código de barras | 9788575911365 |
Acabamento | BROCHURA |
Autor | LOPES, CELI ESPASANDIN | MUNIZ, MARIA INES SEPARRAPAN |
Editora | MERCADO DE LETRAS |
Sob encomenda | Não |
Organizador | LOPES, CELI ESPASANDIN | MUNIZ, MARIA INÊS SPARRAPAN |