De: R$ 0,00Por: R$ 154,00ou X de
Calcule o frete:
Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.
Calcule o valor do frete e prazo de entrega para a sua região
Sinopse
Neste livro, são compartilhadas a atuação diária e intervenções com pacientes, familiares e a equipe multiprofissional do Hospital Israelita Albert Einstein, além de abordar um dos desafios do psicólogo no hospital, que é a gestão do serviço, incluindo a organização e a apresentação de resultados por meio de indicadores de qualidade e produtividade.
A concepção do serviço de saúde mental baseia-se no conceito Triple Aim, criado pelo Institute for Healthcare Improvement (IHI), que visa melhorar a saúde da população, reduzir custos e aprimorar a experiência do paciente.
Assim, o livro é destinado a psicólogos que desejem expandir seus conhecimentos e que busquem mais recursos para atuação e gestão de serviços de psicologia inseridos em instituições de saúde.
Ficha Técnica
Especificações
| ISBN | 9788521211891 |
|---|---|
| Subtítulo | DA PRÁTICA ASSISTENCIAL À GESTÃO DE SERVIÇO |
| Pré venda | Não |
| Organizador para link | SILVA ANA LUCIA MARTINS DA,KERNKRAUT ANA MERZEL,GIBELLO JULIANA |
| Peso | 730g |
| Autor para link | SILVA ANA LUCIA MARTINS DA,KERNKRAUT ANA MERZEL |
| Livro disponível - pronta entrega | Sim |
| Dimensões | 21 x 14 x 2.5 |
| Idioma | Português |
| Tipo item | Livro Nacional |
| Número de páginas | 496 |
| Número da edição | 1ª EDIÇÃO - 2017 |
| Código Interno | 812108 |
| Código de barras | 9788521211891 |
| Acabamento | BROCHURA |
| Autor | SILVA, ANA LUCIA MARTINS DA | KERNKRAUT, ANA MERZEL |
| Editora | BLUCHER |
| Sob encomenda | Não |
| Organizador | SILVA, ANA LUCIA MARTINS DA | KERNKRAUT, ANA MERZEL | GIBELLO, JULIANA |
