Minha sacola

    O QUE E SOCIOLOGIA DA INFANCIA

    Favoritar
    Ref:
    582065

    Por: R$ 19,90

    Preço a vista: R$ 19,90

    Comprar

    Calcule o frete:

    Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.

    Calcule o valor do frete e prazo de entrega para a sua região

    Editora
    ISBN
    Páginas
    Idioma
    Peso
    Acabamento

    Sinopse

    As transformações relativas à infância estão entre as mais significativas mudanças socioculturais ocorridas ao final do século XX: mudaram os valores, as representações e os papéis atribuídos às crianças nas sociedades ocidentais. Doravante a criança é reconhecida como um valor em si, no presente, não mais como uma promessa para o futuro (da nação, da família): a criança é desejada, amada, protegida, consultada. Essa valorização inédita de um grupo social antes dominado e dependente provoca debates e polêmicas, exigindo uma reflexão nova e inovadora nas ciências sociais e na educação, no sentido de compreender melhor a infância hoje e as implicações dessas mudanças para os processos de socialização das novas gerações. As reflexões apresentadas neste livro pretendem trazer uma modesta contribuição para este debate, focalizando o que nos parece ser um dos elementos essenciais nos universos de socialização: as mídias eletrônicas.

    Ficha Técnica

    Especificações

    ISBN9788574962351
    Pré vendaNão
    Peso238g
    Autor para link
    Livro disponível - pronta entregaSim
    Dimensões18 x 12 x 1
    Tipo itemLivro Nacional
    Número de páginas251
    Número da edição1ª EDIÇÃO - 2009
    Código Interno582065
    Código de barras9788574962351
    AcabamentoBROCHURA
    AutorBELLONI, MARIA LUIZA
    EditoraAUTORES ASSOCIADOS
    Sob encomendaNão

    Conheça outros títulos da coleção

      Este livro é vendido

      SOB ENCOMENDA

      Prazo estimado para disponibilidade em estoque: dias úteis

      (Sujeito aos estoques de nossos fornecedores)

      +

      Prazo do frete selecionado.

      (Veja o prazo total na sacola de compras)

      Comprar