Minha sacola

    Favoritar

    O SUJEITO-CONSUMIDOR E A CULTURA DO CONSUMO

    Ref:
    1037830

    Por: R$ 82,68

    Preço a vista: R$ 82,68

    Comprar

    Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.

    Editora
    ISBN
    Páginas
    Peso
    Idioma
    Acabamento

    Sinopse

    Esta obra investiga a constituição identitária do sujeito-consumidor a partir dos sentidos atribuídos a práticas de consumo. Para este fim, a autora realiza uma discussão teórico-contextual sobre a cultura do consumo (do séc. XVIII até a atualidade), buscando identificar significados predominantes na identidade dos sujeitos ao longo do tempo. Além disso, o leitor é contemplado com uma reflexão crítica sobre o “consumo colaborativo” e com uma análise da pesquisa, ilustrada pelas narrativas dos entrevistados.
    Mostrar mais

    Ficha técnica

    Especificações

    ISBN9786525122090
    SubtítuloCONSTITUIÇÃO IDENTITÁRIA, CONSUMO COLABORATIVO E ATRIBUIÇÃO DE SENTIDOS
    Pré vendaNão
    Peso450g
    Autor para link
    Livro disponível - pronta entregaNão
    Dimensões23 x 16 x 1.4
    IdiomaPortuguês
    Tipo itemLivro Nacional
    Número de páginas266
    Número da edição1ª EDIÇÃO - 2023
    Código Interno1037830
    Código de barras9786525122090
    AcabamentoBROCHURA
    AutorBORGES, CARLISE NASCIMENTO
    EditoraCRV
    Sob encomendaSim
    Mostrar mais

    Este livro é vendido

    SOB ENCOMENDA

    Prazo estimado para disponibilidade em estoque: dias úteis

    (Sujeito aos estoques de nossos fornecedores)

    +

    Prazo do frete selecionado.

    (Veja o prazo total na sacola de compras)

    Comprar