Minha sacola

    OLHARES URBANOS

    Favoritar
    Ref:
    657999

    Por: R$ 62,80

    Preço a vista: R$ 62,80

    Comprar

    Calcule o frete:

    Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.

    Calcule o valor do frete e prazo de entrega para a sua região

    Editora
    ISBN
    Páginas
    Idioma
    Peso
    Acabamento

    Sinopse

    Hoje, temas como sociologia urbana e antropologia urbana atraem centenas de interessados a cursos, seminários e congressos. Ao mesmo tempo, o consumo invadiu todos os espaços da contemporaneidade e gerou profundas mudanças na percepção que indivíduos e empresas têm acerca do funcionamento da vida social na metrópole. Por esse motivo, os intelectuais voltam seu olhar para as questões derivadas desse fenômeno, mais notável principalmente nos grandes centros urbanos. Fruto dessa diversidade e complexidade, esta obra discute o uso, a percepção e a representação das metrópoles e de seus personagens por meio da análise de diversas mídias como televisão, cinema e jornal impresso, oferecendo, assim, um rico material a todos os que se dedicam aos estudos urbanos.

    Ficha Técnica

    Especificações

    ISBN9788532307101
    SubtítuloESTUDOS SOBRE A METRÓPOLE COMUNICACIONAL
    Pré vendaNão
    Organizador para link
    Biografia do autorÉ pós-doutor em Comunicação pelo Ceaq/Sorbonne e doutor em Sociologia pela Universidade Paris V/Sorbonne. Mestre em Comunicação pela Universidade Federal do Rio de Janeiro, é graduado em Relações Públicas pela Universidade do Estado do Rio de Janeiro. Professor adjunto da Faculdade de Comunicação Social da Uerj, é autor de Centres commerciaux: îles urbaines de la post modernité (Paris: L’Harmattan, 1996), um doa autores dos livros Desafios contemporâneos em comunicação - Perpectivas de Relações Públicas (Summus, 2002), Media training - Como agregar valor ao negócio melhorando a relação com a imprensa (Summus, 2007), co-organizador de Por dentro da comunicação interna (Curitiba: Champagnat, 2009) e um dos organizadores do livro Olhares urbanos - Estudos sobre a metrópole comunicacional (Summus, 2011).
    Peso190g
    Autor para link
    Livro disponível - pronta entregaSim
    Dimensões21 x 14 x 0.8
    IdiomaPortuguês
    Tipo itemLivro Nacional
    Número de páginas160
    Número da edição1ª EDIÇÃO - 2011
    Código Interno657999
    Código de barras9788532307101
    AcabamentoBROCHURA
    AutorVÁRIOS AUTORES
    EditoraSUMMUS EDITORIAL
    Sob encomendaNão
    OrganizadorFREITAS, RICARDO FERREIRA | OLIVEIRA, JANETE DA SILVA

    Conheça outros títulos da coleção

      Este livro é vendido

      SOB ENCOMENDA

      Prazo estimado para disponibilidade em estoque: dias úteis

      (Sujeito aos estoques de nossos fornecedores)

      +

      Prazo do frete selecionado.

      (Veja o prazo total na sacola de compras)

      Comprar