Minha sacola

    Favoritar

    OPENGL - UMA ABORDAGEM PRATICA E OBJETIVA

    Ref:
    214155

    Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.

    Editora
    ISBN
    Páginas
    Peso
    Idioma
    Acabamento

    Sinopse

    OpenGL é uma especificação aberta e multiplataforma de uma biblioteca de rotinas gráficas e de modelagem, ou API (Application Programming Interface), utilizada para o desenvolvimento de aplicações de Computação Gráfica, tais como jogos e sistemas devisualização. A OpenGL é extremamente eficiente, uma vez que muitos dos seus algoritmos são implementados em hardware nas placas gráficas mais modernas. Programas são escritos em uma linguagem de programação, como C/C++, e fazem chamadas às rotinas da biblioteca. Este é um livro introdutório, voltado para o desenvolvimento de aplicações gráficas usando OpenGL. Os principais conceitos básicos de Computação Gráfica, bem como as principais funções disponíveis na biblioteca OpenGL, são abordados de uma forma objetiva, unindo teoria e exemplos práticos. Sua leitura é recomendada para os profissionais ou estudantes de Computação que tenham conhecimento da linguagem C/C++ e desejam desenvolver aplicações gráficas, desde sistemas de visualização e simulação a jogos eletrônicos.
    Mostrar mais

    Ficha técnica

    Especificações

    ISBN9788575220849
    Pré vendaNão
    Peso300g
    Autor para link
    Livro disponível - pronta entregaNão
    Dimensões23 x 16 x 1
    Tipo itemLivro Nacional
    Código Interno214155
    Código de barras9788575220849
    AutorCOHEN, MARCELO
    EditoraNOVATEC
    Sob encomendaNão
    Mostrar mais

    Este livro é vendido

    SOB ENCOMENDA

    Prazo estimado para disponibilidade em estoque: dias úteis

    (Sujeito aos estoques de nossos fornecedores)

    +

    Prazo do frete selecionado.

    (Veja o prazo total na sacola de compras)

    Comprar