De: R$ 0,00Por: R$ 88,00ou X de
Preço a vista: R$ 88,00
Calcule o frete:
Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.
Calcule o valor do frete e prazo de entrega para a sua região
Sinopse
Se nosso foco é a aprendizagem matemática de toda e qualquer pessoa, que práticas teremos que assumir para que este objetivo seja alcançado? Seremos ousados em pensar sobre “qual” matemática se deseja aprender? Confrontaremos o currículo prescrito e a realidade de nossas turmas? Criaremos alternativas avaliativas que dialoguem mais com o processo do que com o produto? Que ações insubordinadas assumiremos para formar pessoas que utilizem o conhecimento matemático em prol da dignidade humana?
Não é possível que a maioria das pessoas prefira a obediência à insubordinação de tornar-se efetivamente capaz de pensar e fazer matemática.
Ficha Técnica
Especificações
| ISBN | 9788575913529 |
|---|---|
| Pré venda | Não |
| Organizador para link | LOPES CELI ESPASANDIN,D'AMBROSIO BEATRIZ SILVA |
| Peso | 305g |
| Livro disponível - pronta entrega | Sim |
| Dimensões | 22 x 12 x 1.4 |
| Idioma | Português |
| Tipo item | Livro Nacional |
| Número de páginas | 288 |
| Número da edição | 1ª EDIÇÃO - 2015 |
| Código Interno | 892324 |
| Código de barras | 9788575913529 |
| Acabamento | BROCHURA |
| Editora | MERCADO DE LETRAS |
| Sob encomenda | Não |
| Organizador | LOPES, CELI ESPASANDIN | D'AMBROSIO, BEATRIZ SILVA |
