De: R$ 0,00Por: R$ 64,00ou X de
Preço a vista: R$ 64,00
Calcule o frete:
Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.
Calcule o valor do frete e prazo de entrega para a sua região
Sinopse
Tal pedagogia se insere na tentativa de mudança à prática que vem sendo desenvolvida no ensino de produção textual, que não tem sido capaz de proporcionar ao aluno a proficiência necessária, haja vista os resultados de avaliação voltados à aferição da capacidade de escrita desses alunos, em todos os graus de ensino.
A fim de apontar o caminho, este livro propõe uma pedagogia de escrita caracterizada por um conjunto de princípios e ações com o propósito de tornar o aluno confiante quanto à sua competência linguístico-textual-discursiva. Para tanto, terá contato com os princípios da autoestima linguística, que o levarão a ressignificar crenças e atitudes quanto à pessoa que é e à capacidade de escrever, e com uma estrutura teórico-metodológico-procedimental, que o fará obter a proficiência indispensável para escrever.
Nesse sentido, a presente obra acalenta o desejo de que a pedagogia nela proposta alcance o maior número de pessoas, de modo que consigam materializar no papel suas ideias, sonhos, sentimentos, sem medo, sem traumas, sem bloqueios, produzindo textos significativos, relevantes e autorais.
Igualmente, comunga a aspiração de que essa pedagogia de escrita possa enaltecer o ser humano que dela vier a se ocupar, precisamente pelas concepções linguístico-humanas expostas.
Ficha Técnica
Especificações
| ISBN | 9786586089028 |
|---|---|
| Subtítulo | POR UM ENSINO EFICAZ DE ESCRITA |
| Pré venda | Não |
| Peso | 260g |
| Autor para link | SIMKA SÉRGIO |
| Livro disponível - pronta entrega | Sim |
| Dimensões | 22 x 12 x 1 |
| Idioma | Português |
| Tipo item | Livro Nacional |
| Número de páginas | 232 |
| Número da edição | 1ª EDIÇÃO - 2020 |
| Código Interno | 908229 |
| Código de barras | 9786586089028 |
| Acabamento | BROCHURA |
| Autor | SIMKA, SÉRGIO |
| Editora | MERCADO DE LETRAS |
| Sob encomenda | Não |
