Minha sacola

    Favoritar

    PENSAR AS MÍDIAS

    Ref:
    251520

    Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.

    Editora
    ISBN
    Páginas
    Peso
    Idioma
    Acabamento

    Sinopse

    Por que os intelectuais desdenharam as mídias por tanto tempo? Por que essa repentina reconciliação? Por que foram eles tão lentos em compreender que a força íntima da televisão é o prazer que ela oferece ao espectador? Por que as análises sobre a produção cultural muito amiúde empacaram em questões industriais e comerciais? Por que a referência à biologia tem hoje tanto sucesso no discurso sobre as tecnologias de comunicação e de informação? Eis algumas questões que este livro pretende responder. Os autores mostram como, pelo estado de sua reflexão sobre as mídias, as sociedades pensaram e falaram sobre si mesmas. Tal problemática está longe de ser especulativa: as zonas de sombras nos saberes sobre as mídias não explicam também em parte as estratégias de modernização do sistema televisivo e as dificuldades do cidadão para perceber as mudanças do seu ambiente tecnológico? Os autores utilizam novas aproximações teóricas e práticas que aceitam pensar esse impensado. Longe dos caminhos batidos do consenso midiático, essas aproximações renovam o olhar crítico sobre as políticas que redesenham a paisagem nacional e internacional do audiovisual.
    Mostrar mais

    Ficha técnica

    Especificações

    ISBN9788515029075
    Pré vendaNão
    Peso297g
    Autor para link
    Livro disponível - pronta entregaNão
    Dimensões21 x 14 x 1.6
    Tipo itemLivro Nacional
    Número de páginas256
    Número da edição1ª EDICAO - 2004
    Código Interno251520
    Código de barras9788515029075
    AcabamentoBROCHURA
    AutorMATTELART, MICHELE
    EditoraLOYOLA
    Sob encomendaNão
    Mostrar mais

    Este livro é vendido

    SOB ENCOMENDA

    Prazo estimado para disponibilidade em estoque: dias úteis

    (Sujeito aos estoques de nossos fornecedores)

    +

    Prazo do frete selecionado.

    (Veja o prazo total na sacola de compras)

    Comprar