Minha sacola

    Favoritar

    PESQUISA DE ESTUDO DE CASO

    Ref:
    885706

    Por: R$ 127,00ou X de

    Comprar

    Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.

    Editora
    ISBN
    Páginas
    Peso
    Idioma
    Acabamento

    Sinopse

    Este livro oferece uma compreensão geral sobre o método de estudo de caso, assim como sobre ferramentas específicas para sua implementação bem-sucedida. Essas ferramentas são aplicáveis a uma variedade de campos, incluindo a Antropologia, os Negócios e Administração, Comunicações, Economia, Educação, Medicina, Ciência Política, Psicologia, Assistência Social e Sociologia. Os tópicos incluem: uma sondagem de abordagens sobre estudo de caso; uma definição metodologicamente tratável sobre “estudos de caso”; estratégias para a seleção de caso, incluindo amostragem aleatória e outras abordagens algorítmicas; modos quantitativo e qualitativo de análise de estudo de caso; e problemas de validade interna e externa. A nova edição deste manual essencial pretende ser acessível a leitores novos no tema e é completamente revisada e atualizada, incorporando a pesquisa recente.
    Mostrar mais

    Ficha técnica

    Especificações

    ISBN9788532660893
    Tradutor para link
    SubtítuloPRINCÍPIOS E PRÁTICAS
    Pré vendaNão
    Biografia do autorJohn Gerring é professor de Assuntos Governamentais na Universidade do Texas, em Austin.
    Peso496g
    Autor para link
    Livro disponível - pronta entregaSim
    Dimensões23 x 16 x 1.5
    IdiomaPortuguês
    Tipo itemLivro Nacional
    Número de páginas360
    Número da edição1ª EDIÇÃO - 2019
    Código Interno885706
    Código de barras9788532660893
    AcabamentoBROCHURA
    AutorGERRING, JOHN
    EditoraVOZES
    Sob encomendaNão
    TradutorSOUZA, CAESAR
    Mostrar mais

    Este livro é vendido

    SOB ENCOMENDA

    Prazo estimado para disponibilidade em estoque: dias úteis

    (Sujeito aos estoques de nossos fornecedores)

    +

    Prazo do frete selecionado.

    (Veja o prazo total na sacola de compras)

    Comprar