De: R$ 0,00Por: R$ 89,00ou X de
Preço a vista: R$ 89,00
Calcule o frete:
Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.
Calcule o valor do frete e prazo de entrega para a sua região
Sinopse
Escrito num estilo que trafega entre o autoral e o técnico, com sólida fundamentação teórica, o autor faz com que mesmo as teorias mais complexas pareçam simples.
O livro abrange TODO o ciclo de conhecimento necessário para compreender uma atividade multidisciplinar como a pesquisa de opinião e eleitoral, abarcando todos os temas que são relevantes para o estudo do tema, desde as origens históricas da pesquisa no mundo e no Brasil, passando pelo coração do livro, que é o esmiuçamento da técnica, do “como fazer”, e incluindo temas paralelos mas de grande relevância, como as teorias de formação da opinião pública, o inter-relacionamento entre pesquisa, mídia e sociedade, ética, legislação e até mesmo um capítulo dedicado ao futuro da pesquisa, abrangendo novas abordagens, como neuromarketing e Big Data.
Fartamente ilustrado com tabelas e infográficos, o livro vem preencher uma importante lacuna nessa área tão controversa quanto fascinante.
Ficha Técnica
Especificações
| ISBN | 9788575225431 |
|---|---|
| Subtítulo | TEORIA, PRÁTICA E ESTUDOS DE CASO |
| Pré venda | Não |
| Peso | 630g |
| Autor para link | LIMA ALEXANDRE CORREA |
| Livro disponível - pronta entrega | Sim |
| Dimensões | 23.5 x 17 x 1 |
| Idioma | Português |
| Tipo item | Livro Nacional |
| Número de páginas | 400 |
| Número da edição | EDIÇÃO - 2017 |
| Código Interno | 804870 |
| Código de barras | 9788575225431 |
| Acabamento | BROCHURA |
| Autor | LIMA, ALEXANDRE CORREA |
| Editora | NOVATEC |
| Sob encomenda | Não |
