Calcule o frete:
Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.
Sinopse
Todos temos um café favorito de uma esquina favorita, uma praça na qual sempre nos sentamos, um parque que sempre merece retorno e afeto. Contudo, na maioria das vezes, não sabemos explicar racionalmente o motivo de tais predileções. Seja pelo clima, pelo conjunto de facilidades que oferecem, por uma memória afetiva ou simplesmente pela aparência, nossos locais preferidos são nossos, sempre nossos, misturados a emoções diversas. Essa relação entre pessoas e lugares é o objeto central do place branding, tema central do nosso livro. A partir dele, identificamos as vocações de um lugar e o DNA de seus moradores, para em seguida trabalharmos elementos e estratégias para fortalecer e alavancar estes lugares. É um termo propositalmente abrangente; nele cabem países, estados, cidades, mas também bairros, ruas e praças, aquilo que parece distante e aquilo que está ao alcance de todos.
Ficha Técnica
Especificações
| ISBN | 9788569041221 |
|---|---|
| Pré venda | Não |
| Peso | 420g |
| Autor para link | ESTEVES CAIO |
| Livro disponível - pronta entrega | Não |
| Dimensões | 23 x 16 x 4 |
| Idioma | Português |
| Tipo item | Livro Nacional |
| Número de páginas | 312 |
| Número da edição | 1ª EDIÇÃO - 2016 |
| Código Interno | 797867 |
| Código de barras | 9788569041221 |
| Acabamento | BROCHURA |
| Autor | ESTEVES, CAIO |
| Editora | SIMONSEN |
| Sob encomenda | Não |
