Minha sacola

    Favoritar

    PLANEJAMENTO DE MARKETING DIGITAL

    Ref:
    803426

    Por: R$ 92,00

    Preço a vista: R$ 92,00

    Comprar

    Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.

    Editora
    ISBN
    Páginas
    Peso
    Idioma
    Acabamento

    Sinopse

    Uma das poucas obras em português sobre planejamento de marketing digital, este livro veio para romper com as antigas formas de organizar e visualizar planos estratégicos e táticos. Testado por mais de dez anos em dezenas de clientes de diversos setores, o Diagrama de Soluções Digitais (DSD), idealizado pelo Coordenador do MBA de Marketing Digital da FGV no Brasil, André L. Miceli, e o Gerente de Marketing, Daniel O. Salvador, o DSD se apresentou como um diferencial competitivo importante para as pessoas e organizações que o utilizaram.
    Formado por diversas etapas que abrangem desde o planejamento estratégico até a medição dos resultados, o livro é acompanhado por diversas ferramentas práticas para auxiliar profissionais no seu cotidiano. A segunda edição de Planejamento de Marketing Digital traz novidades da metodologia e um capítulo com a participação de Kevin L. Keller:
    Mostrar mais

    Ficha técnica

    Especificações

    ISBN9788574528267
    Pré vendaNão
    Peso350g
    Autor para link
    Livro disponível - pronta entregaNão
    Dimensões24 x 17 x 1.55
    IdiomaPortuguês
    Tipo itemLivro Nacional
    Número de páginas288
    Número da edição2ª EDIÇÃO - 2017
    Código Interno803426
    Código de barras9788574528267
    AcabamentoBROCHURA
    AutorMICELI, ANDRE LIMA-CARDOSO | SALVADOR, DANIEL O.
    EditoraBRASPORT
    Sob encomendaSim
    Mostrar mais

    Este livro é vendido

    SOB ENCOMENDA

    Prazo estimado para disponibilidade em estoque: dias úteis

    (Sujeito aos estoques de nossos fornecedores)

    +

    Prazo do frete selecionado.

    (Veja o prazo total na sacola de compras)

    Comprar