0

Meu carrinho

    Favoritar
    PLANEJAMENTO DE MARKETING DIGITAL
    Ref:
    803426

    Por: R$ 92,00

    Preço a vista: R$ 92,00

    Comprar

    Sinopse

    Uma das poucas obras em português sobre planejamento de marketing digital, este livro veio para romper com as antigas formas de organizar e visualizar planos estratégicos e táticos. Testado por mais de dez anos em dezenas de clientes de diversos setores, o Diagrama de Soluções Digitais (DSD), idealizado pelo Coordenador do MBA de Marketing Digital da FGV no Brasil, André L. Miceli, e o Gerente de Marketing, Daniel O. Salvador, o DSD se apresentou como um diferencial competitivo importante para as pessoas e organizações que o utilizaram.
    Formado por diversas etapas que abrangem desde o planejamento estratégico até a medição dos resultados, o livro é acompanhado por diversas ferramentas práticas para auxiliar profissionais no seu cotidiano. A segunda edição de Planejamento de Marketing Digital traz novidades da metodologia e um capítulo com a participação de Kevin L. Keller:
    Mostrar mais

    Ficha técnica

    Especificações

    ISBN9788574528267
    Pré vendaNão
    Peso350g
    Autor para link
    Livro disponível - pronta entregaSim
    Dimensões24 x 17 x 1.55
    IdiomaPortuguês
    Tipo itemLivro Nacional
    Número de páginas288
    Número da edição2ª EDIÇÃO - 2017
    Código Interno803426
    Código de barras9788574528267
    AcabamentoBROCHURA
    AutorMICELI, ANDRE LIMA-CARDOSO | SALVADOR, DANIEL O.
    EditoraBRASPORT
    Sob encomendaNão

    Este livro é vendido

    SOB ENCOMENDA

    Prazo estimado para disponibilidade em estoque: dias úteis

    (Sujeito aos estoques de nossos fornecedores)

    +

    Prazo do frete selecionado.

    (Veja o prazo total na sacola de compras)

    Comprar