De: R$ 0,00Por: R$ 92,00ou X de
Preço a vista: R$ 92,00
Sinopse
Uma das poucas obras em português sobre planejamento de marketing digital, este livro veio para romper com as antigas formas de organizar e visualizar planos estratégicos e táticos. Testado por mais de dez anos em dezenas de clientes de diversos setores, o Diagrama de Soluções Digitais (DSD), idealizado pelo Coordenador do MBA de Marketing Digital da FGV no Brasil, André L. Miceli, e o Gerente de Marketing, Daniel O. Salvador, o DSD se apresentou como um diferencial competitivo importante para as pessoas e organizações que o utilizaram.
Formado por diversas etapas que abrangem desde o planejamento estratégico até a medição dos resultados, o livro é acompanhado por diversas ferramentas práticas para auxiliar profissionais no seu cotidiano. A segunda edição de Planejamento de Marketing Digital traz novidades da metodologia e um capítulo com a participação de Kevin L. Keller:
Formado por diversas etapas que abrangem desde o planejamento estratégico até a medição dos resultados, o livro é acompanhado por diversas ferramentas práticas para auxiliar profissionais no seu cotidiano. A segunda edição de Planejamento de Marketing Digital traz novidades da metodologia e um capítulo com a participação de Kevin L. Keller:
Mostrar mais
Ficha técnica
Especificações
ISBN | 9788574528267 |
---|---|
Pré venda | Não |
Peso | 350g |
Autor para link | MICELI ANDRE LIMA-CARDOSO,SALVADOR DANIEL O. |
Livro disponível - pronta entrega | Sim |
Dimensões | 24 x 17 x 1.55 |
Idioma | Português |
Tipo item | Livro Nacional |
Número de páginas | 288 |
Número da edição | 2ª EDIÇÃO - 2017 |
Código Interno | 803426 |
Código de barras | 9788574528267 |
Acabamento | BROCHURA |
Autor | MICELI, ANDRE LIMA-CARDOSO | SALVADOR, DANIEL O. |
Editora | BRASPORT |
Sob encomenda | Não |