Calcule o frete:
Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.
Sinopse
Formado por diversas etapas que abrangem desde o planejamento estratégico até a medição dos resultados, o livro é acompanhado por diversas ferramentas práticas para auxiliar profissionais no seu cotidiano. A segunda edição de Planejamento de Marketing Digital traz novidades da metodologia e um capítulo com a participação de Kevin L. Keller:
Ficha Técnica
Especificações
| ISBN | 9788574528267 |
|---|---|
| Pré venda | Não |
| Peso | 350g |
| Autor para link | MICELI ANDRE LIMA-CARDOSO,SALVADOR DANIEL O. |
| Livro disponível - pronta entrega | Não |
| Dimensões | 24 x 17 x 1.55 |
| Idioma | Português |
| Tipo item | Livro Nacional |
| Número de páginas | 288 |
| Número da edição | 2ª EDIÇÃO - 2017 |
| Código Interno | 803426 |
| Código de barras | 9788574528267 |
| Acabamento | BROCHURA |
| Autor | MICELI, ANDRE LIMA-CARDOSO | SALVADOR, DANIEL O. |
| Editora | BRASPORT |
| Sob encomenda | Não |
