Minha sacola

    Favoritar

    PLANEJAMENTO DE MÍDIA

    Ref:
    655909

    Por: R$ 190,00ou X de

    Comprar

    Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.

    Editora
    ISBN
    Páginas
    Peso
    Idioma
    Acabamento

    Sinopse

    Esta segunda edição revista e atualizada de Planejamento de Mídia: teoria e experiência mostra ao leitor como se monta um plano de mídia voltado para o mercado brasileiro, apoiando-se em exemplos que servem de consulta e de parâmetro para as mais diversas situações. No intuito de aliar teoria e prática, a obra traz um capítulo inteiro sobre casos reais, além de apresentar diferenciais relevantes: a seção “Como montar uma programação de TV em 11 passos” descreve a atividade detalhadamente e de forma técnica e os “Desafios”, ao final de cada capítulo, estimulam o leitor a testar seu desempenho e a colocar em prática o tema estudado. Fundamental para cursos de comunicação social e marketing, Planejamento de Mídia: teoria e experiência é referência na área e importante ferramenta para profissionais.
    Mostrar mais

    Ficha técnica

    Especificações

    ISBN9788576059295
    SubtítuloTEORIA E EXPERIÊNCIA
    Pré vendaNão
    Peso510g
    Autor para link
    Livro disponível - pronta entregaNão
    Dimensões24.5 x 19 x 1.8
    IdiomaPortuguês
    Tipo itemLivro Nacional
    Número de páginas336
    Número da edição2ª EDIÇÃO - 2011
    Código Interno655909
    Código de barras9788576059295
    AcabamentoBROCHURA
    AutorTAMANAHA, PAULO
    EditoraPEARSON UNIVERSITARIA
    Sob encomendaSim
    Mostrar mais

    Este livro é vendido

    SOB ENCOMENDA

    Prazo estimado para disponibilidade em estoque: dias úteis

    (Sujeito aos estoques de nossos fornecedores)

    +

    Prazo do frete selecionado.

    (Veja o prazo total na sacola de compras)

    Comprar