Minha sacola

    Favoritar

    PLANO DE MARKETING - O QUE DEVE CONTER E COMO PREPARAR

    Ref:
    140894

    Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.

    Editora
    ISBN
    Páginas
    Peso
    Idioma
    Acabamento

    Sinopse

    'Plano de marketing' é um guia prático que orienta o profissional de marketing, a organizar sua tarefa de juntar tudo o que é necessário para montar um plano de trabalho. Uma das maiores qualidades desta nova edição, é concentrar em um só volume todas as informações tendo como foco uma das mais importantes atividades do profissional de marketing que é a elaboração de planos. Em 'Plano de marketing' o leitor vai aprender o que deve conter um plano e como deve ser preparado, com explicações passo a passo.
    Mostrar mais

    Ficha técnica

    Especificações

    ISBN9788521313045
    Pré vendaNão
    Peso150g
    Autor para link
    Livro disponível - pronta entregaNão
    Tipo itemLivro Nacional
    Número de páginas88
    Número da ediçãoINDEFINIDO
    Código Interno140894
    Código de barras9788521313045
    AcabamentoBROCHURA
    AutorSKACEL, ROBERT K.
    EditoraNOBEL
    Sob encomendaNão
    Mostrar mais

    Este livro é vendido

    SOB ENCOMENDA

    Prazo estimado para disponibilidade em estoque: dias úteis

    (Sujeito aos estoques de nossos fornecedores)

    +

    Prazo do frete selecionado.

    (Veja o prazo total na sacola de compras)

    Comprar