De: R$ 0,00Por: R$ 102,00ou X de
Calcule o frete:
Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.
Calcule o valor do frete e prazo de entrega para a sua região
Sinopse
e pesquisa utilizando material bibliográfico internacional e o mesmo conteúdo adotado nas principais universidades norte-americanas e europeias.
Com experiência prática e décadas de ensino nas disciplinas relacionadas com a computação gráfica, os autores apresentam o material de maneira didática e agradável em um texto de fácil entendimento. A cada tópico, as bases teóricas necessárias para a compreensão do assunto são apresentadas, visando uma formação profissional sólida. No entanto, pesquisadores e desenvolvedores não deixarão de encontrar ideias no estado da arte e nos caminhos ainda alvos de pesquisas futuras.
EDUARDO AZEVEDO:
Autor de Desenvolvimento de Jogos 3D, Computação Gráfica: Imagens Gerativas e Computação Gráfica: Processamento de Imagens e de dezenas de artigos de revistas comerciais e congressos. Criou e coordenou diversas turmas de cursos de jogos e animação 3D nos níveis técnico, de graduação e de pós-graduação. Mestre em Educação e pós-graduado em Interface pela Universidade Federal Fluminense. Diretor de TI em empresas de mídia e tecnologia, realizando a gestão de TI corporativa, do desenvolvimento de portal de vídeo e áudio, de ensino a distância e do desenvolvimento de jogos educacionais.
AURA CONCI:
Estudou na UFES e PUC-RJ. Foi professora do Dep. Eng. Mecânica (PUC-RJ/UFF), visitante na City University e na Universidade de York. Pós-doutora na Universidad Rey Juan Carlo – URJC e pesquisadora da Aix-Marseille Université (LMA). É pesquisadora do CNPq e professora
do Instituto de Computação (UFF). Membro da Internacional Society for
Geometry & Graphics-ISGG. Tem colaborações internacionais permanentes em pesquisas com Canadá, China, Cuba, Espanha, EUA, Equador, Eslováquia, França e Romênia. Vem coordenando diversos projetos de pesquisa financiados por agências nacionais e internacionais.
CRISTINA NADER VASCONCELOS:
Cursou Graduação em Ciência da Computação pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (2003), e mestrado (2005) e doutorado (2009) em Informática pela Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro.
É professora associada no Instituto de Computação da Universidade Federal Fluminense, e desde 2014, atua nas áreas de computação visual e de aprendizado profundo.
Ficha Técnica
Especificações
| ISBN | 9786555208269 |
|---|---|
| Subtítulo | TEORIA E PRÁTICA: GERAÇÃO DE IMAGENS |
| Pré venda | Não |
| Peso | 400g |
| Autor para link | AZEVEDO EDUARDO,CONCI AURA,VASCONCELOS CRISTINA |
| Livro disponível - pronta entrega | Sim |
| Dimensões | 3 x 17 x 23 |
| Amostra de conteúdo | Metabooks | https://api.metabooks.com/api/v1/asset/mmo/file/81f1c1863763408e802abecb0e82702a?access_token=b44a17d6-3135-458b-b486-f2fbb39c12c5 |
| Idioma | Português |
| Tipo item | Livro Nacional |
| Número de páginas | 352 |
| Número da edição | 1ª EDIÇÃO - 2022 |
| Código Interno | 995227 |
| Código de barras | 9786555208269 |
| Acabamento | BROCHURA |
| Autor | AZEVEDO, EDUARDO | CONCI, AURA | VASCONCELOS, CRISTINA |
| Editora | ALTA BOOKS |
| Sob encomenda | Não |
