Minha sacola

    Favoritar

    POLITICAS PUBLICAS DE TURISMO E OS EMPRESARIOS

    Ref:
    849885

    Por: R$ 42,00

    Preço a vista: R$ 42,00

    Comprar

    Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.

    Editora
    ISBN
    Páginas
    Peso
    Idioma
    Acabamento

    Sinopse

    As políticas públicas de turismo devem preservar o bem-estar da sociedade receptora de turistas. Ao mesmo tempo, o setor público deve se aproximar dos empresários para formular políticas que fortaleçam os aspectos econômicos inerentes à atividade. Por isso para que as referidas políticas proporcionem um desenvolvimento social e econômico é necessária a abordagem trazida por este livro sobre os hábitos coletivos presentes na interação empresários-setor público. Ideal para aca­dêmicos e agentes públicos, o livro inclui ainda um modelo que permite esse diagnóstico institucional das políticas públicas de turismo em diferentes realidades. Nesse panorama, os conhecimentos de Políticas Públicas de Turismo e os Empresários são a base para que o planejamento e a gestão do turismo no setor público cumpram o preceito trazido pelo artigo 180 da Constituição Federal de 1988.
    Mostrar mais

    Ficha técnica

    Especificações

    ISBN9788541114899
    Pré vendaNão
    Peso150g
    Autor para link
    Livro disponível - pronta entregaSim
    Dimensões21 x 14 x 0.7
    IdiomaPortuguês
    Tipo itemLivro Nacional
    Número de páginas116
    Número da edição1ª EDIÇÃO - 2018
    Código Interno849885
    Código de barras9788541114899
    AcabamentoBROCHURA
    AutorGOMES, BRUNO MARTINS AUGUSTO
    EditoraALL PRINT
    Sob encomendaNão
    Mostrar mais

    Este livro é vendido

    SOB ENCOMENDA

    Prazo estimado para disponibilidade em estoque: dias úteis

    (Sujeito aos estoques de nossos fornecedores)

    +

    Prazo do frete selecionado.

    (Veja o prazo total na sacola de compras)

    Comprar