Minha sacola

    POLITICAS PUBLICAS PARA RADIODIFUSAO E IMPRENSA

    Favoritar
    Ref:
    649126

    Por: R$ 36,00

    Preço a vista: R$ 36,00

    Comprar

    Calcule o frete:

    Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.

    Calcule o valor do frete e prazo de entrega para a sua região

    Editora
    ISBN
    Páginas
    Idioma
    Peso
    Acabamento

    Sinopse

    Quais são as políticas públicas para a radiodifusão e a imprensa brasileiras, e até que ponto a ação do Estado interfere diretamente na produção jornalística, prejudicando o fortalecimento das instituições democráticas? Este livro analisa as diretrizes dos diferentes governos pós-1964 para o setor e vai mais além, ao se aprofundar na complexa relação de dependência entre as empresas de comunicação - seriamente endividadas - e o Estado, historicamente um de seus grandes financiadores.

    Ficha Técnica

    Especificações

    ISBN9788522506064
    Pré vendaNão
    Peso156g
    Autor para link
    Livro disponível - pronta entregaSim
    Dimensões16 x 23 x 0.7
    Tipo itemLivro Nacional
    Número de páginas140
    Número da edição1ª EDIÇÃO - 2007
    Código Interno649126
    Código de barras9788522506064
    AutorPIERANTI, OCTAVIO PENNA
    EditoraFGV EDITORA
    Sob encomendaNão

    Conheça outros títulos da coleção

      Este livro é vendido

      SOB ENCOMENDA

      Prazo estimado para disponibilidade em estoque: dias úteis

      (Sujeito aos estoques de nossos fornecedores)

      +

      Prazo do frete selecionado.

      (Veja o prazo total na sacola de compras)

      Comprar