0

Meu carrinho

    Favoritar

    POLITICAS PUBLICAS PARA RADIODIFUSAO E IMPRENSA

    Ref:
    649126

    Por: R$ 33,00

    Preço a vista: R$ 33,00

    Comprar

    Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.

    Sinopse

    Quais são as políticas públicas para a radiodifusão e a imprensa brasileiras, e até que ponto a ação do Estado interfere diretamente na produção jornalística, prejudicando o fortalecimento das instituições democráticas? Este livro analisa as diretrizes dos diferentes governos pós-1964 para o setor e vai mais além, ao se aprofundar na complexa relação de dependência entre as empresas de comunicação - seriamente endividadas - e o Estado, historicamente um de seus grandes financiadores.
    Mostrar mais

    Ficha técnica

    Especificações

    ISBN9788522506064
    Pré vendaNão
    Peso156g
    Autor para link
    Livro disponível - pronta entregaSim
    Dimensões16 x 23 x 0.7
    Tipo itemLivro Nacional
    Número de páginas140
    Número da edição1ª EDIÇÃO - 2007
    Código Interno649126
    Código de barras9788522506064
    AutorPIERANTI, OCTAVIO PENNA
    EditoraFGV EDITORA
    Sob encomendaNão

    Este livro é vendido

    SOB ENCOMENDA

    Prazo estimado para disponibilidade em estoque: dias úteis

    (Sujeito aos estoques de nossos fornecedores)

    +

    Prazo do frete selecionado.

    (Veja o prazo total na sacola de compras)

    Comprar