Minha sacola

    Favoritar

    PORTA NOVA PARA A TELEVISAO, UMA

    Ref:
    791501

    Por: R$ 33,00

    Preço a vista: R$ 33,00

    Comprar

    Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.

    Editora
    ISBN
    Páginas
    Peso
    Idioma
    Acabamento

    Sinopse

    Dentre os elementos constitutivos do novo ethos da Comunicação contemporânea, revolucionada a partir do advento e da popularização da Internet, os conteúdos interativos apresentam-se como propulsores de novos hábitos e gostos dos consumidores. Potencializada pelos meios de comunicação digitais, a interação impactou, também, a televisão aberta que logo prometeu abrir novos espaços para seus telespectadores. Esta investigação analisa como a promessa de interação se revela no contexto do telejornalismo. A pesquisa identifica barreiras invisíveis e analisa a resistência dos telejornais em permitir que o telespectador interfira na notícia. Os telejornais são tratados pelas emissoras como instâncias de poder que elas demonstram não querer compartilhar. Por outro lado, há o indicativo de um novo paradigma em construção na televisão - o fenômeno comunicacional do segundo ecrã (segunda tela) – que poderá alterar este quadro.
    Mostrar mais

    Ficha técnica

    Especificações

    ISBN9789895152346
    Pré vendaNão
    Peso300g
    Autor para link
    Livro disponível - pronta entregaSim
    Dimensões22 x 14 x 4
    IdiomaPortuguês
    Tipo itemLIVRO IMPORTADO ADQ MERC INTERNO
    Número de páginas338
    Número da edição1ª EDIÇÃO - 2016
    Código Interno791501
    Código de barras9789895152346
    AcabamentoBROCHURA
    AutorTOURINHO, CARLOS
    EditoraCHIADO (BRASIL)
    Sob encomendaNão
    Mostrar mais

    Este livro é vendido

    SOB ENCOMENDA

    Prazo estimado para disponibilidade em estoque: dias úteis

    (Sujeito aos estoques de nossos fornecedores)

    +

    Prazo do frete selecionado.

    (Veja o prazo total na sacola de compras)

    Comprar