Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.
Sinopse
O presente trabalho tem o propósito de discutir a formação do professor, o local e a forma da prática de ensino e do estágio supervisionado numa perspectiva nova, ampliada e investigativa. As reflexões e as proposições indicadas na obra abrem caminhos para novas leituras, tanto para professores e pesquisadores cujos trabalhos teórico-práticos são objetos de estudo e análise, quanto para os que se iniciam neste campo de formação. Concebem a prática de ensino e o estágio como elementos aglutinadores na formação de professores, tomados como modos de um fazer docente, pelas ações e práticas, num processo contínuo de reflexão, construção e embate com a realidade social, educacional e escolar. Apontam possibilidades de análises a partir dos contextos que condicionam a prática docente e das determinações das diretrizes curriculares, a fim de dotar os futuros professores de atitudes críticas, da capacidade de decidir, de intervir e de gerar, em suas práticas, possibilidades de mudanças.
Mostrar mais
Ficha técnica
Especificações
ISBN | 9788589311373 |
---|---|
Pré venda | Não |
Peso | 192g |
Autor para link | BARREIRO IRAIDE MARQUES DE FREITAS,GEBRAN RAIMUNDO ABOU |
Livro disponível - pronta entrega | Não |
Dimensões | 23 x 16 x 1 |
Tipo item | Livro Nacional |
Número de páginas | 128 |
Número da edição | 1ª EDIÇÃO - 2006 |
Código Interno | 241752 |
Código de barras | 9788589311373 |
Acabamento | BROCHURA |
Autor | BARREIRO, IRAIDE MARQUES DE FREITAS | GEBRAN, RAIMUNDO ABOU |
Editora | AVERCAMP |
Sob encomenda | Não |
Mostrar mais