De: R$ 0,00Por: R$ 68,00ou X de
Preço a vista: R$ 68,00
Calcule o frete:
Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.
Calcule o valor do frete e prazo de entrega para a sua região
Sinopse
Uhry propõe uma análise da comunicação integrada que vai além das fronteiras disciplinares tradicionais. Ao explorar as inter-relações entre comunicação, marketing, administração e sociologia, oferece uma perspectiva abrangente e inovadora para compreender o papel da comunicação nas organizações e na sociedade. O autor amplia o escopo da gestão da comunicação, indo além da mera promoção de produtos ou serviços, para incluir questões sociais, culturais e éticas, destacando a importância de uma gestão de comunicação que considere não apenas os interesses mercadológicos, mas também o impacto social e ambiental das práticas comunicacionais.
O conceito de comunicação integrada é um dos pontos centrais da obra de Uhry: assim como uma orquestra, em que vários instrumentos precisam tocar em harmonia, a comunicação também deve ser integrada, abrangendo desde o marketing até as relações públicas, passando pela comunicação digital e publicitária. A integração é essencial para a gestão e?ciente e e?caz da comunicação organizacional, permitindo que a mensagem seja consistente em todos os pontos de contato com os públicos. O mapa relacional proposto pelo autor é um dos aspectos mais inovadores da obra, pois busca integrar as diferentes formas de comunicação, considerando variáveis sociais, mercadológicas, culturais e tecnológicas por meio de modelo visual que oferece uma ferramenta prática para os gestores analisarem e planejarem suas estratégias de comunicação de forma mais integrada e sistemática. E, ao abordar a comunicação digital, Uhry oferece uma análise crítica do impacto das novas tecnologias nas práticas comunicacionais, discutindo desde o papel das redes sociais até o uso de inteligência arti?cial na comunicação, propondo uma re?exão sobre oportunidades e desa?os das tecnologias digitais para o futuro das organizações, além de explorar questões como desinformação e apontar a necessidade de uma gestão comunicacional ética e transparente.
Ficha Técnica
Especificações
| ISBN | 9786525074986 |
|---|---|
| Subtítulo | DA GESTÃO ESTRATÉGICA À COMUNICAÇÃO 3.0 |
| Biografia do autor | Ricardo Uhry é doutor em Comunicação e Linguagens (UTP), mestre em Administração (UFPR), especialista em Literatura e Linguística (UFPR), ex-diretor de Comunicação e Marketing (Fundação Banco do Brasil), professor pesquisador da URCI, escritor e poeta. |
| Pré venda | Não |
| Peso | 365g |
| Autor para link | UHRY RICARDO |
| Livro disponível - pronta entrega | Sim |
| Dimensões | 23 x 16 x 2 |
| Idioma | Português |
| Tipo item | Livro Nacional |
| Número de páginas | 265 |
| Número da edição | 1ª EDIÇÃO - 2025 |
| Código Interno | 1139273 |
| Código de barras | 9786525074986 |
| Acabamento | BROCHURA |
| Autor | UHRY, RICARDO |
| Editora | APPRIS |
| Sob encomenda | Não |
