De: R$ 0,00Por: R$ 75,00ou X de
Preço a vista: R$ 75,00
Calcule o frete:
Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.
Calcule o valor do frete e prazo de entrega para a sua região
Sinopse
Os relatos são resultados de vários anos de pesquisas em escolas públicas, no final do século passado, onde foram planejados, aplicados e avaliados programas direcionados, principalmente, paras as crianças que apresentavam dificuldades no processo de aprendizagem.
No capítulo final, são apresentadas propostas de programas nas áreas de discriminação visual, discriminação auditiva, análise e síntese, coordenação motora e comportamento verbal, que devem ser desenvolvidos, preferencialmente, durante o período pré-escolar.
Trata-se de uma obra que descreve experiências com resultados positivos e propõe alternativas adequadas e viáveis aos educadores da pré-escola e séries iniciais do ensino fundamental.
Inclui ANEXO – Versão adaptada IAR-TEA: efeitos na avaliação de requisitos para alfabetização de aprendizes com TEA – Najra Danny Pereira, Cássia Leal da Hora.
Ficha Técnica
Especificações
| ISBN | 9786559341207 |
|---|---|
| Pré venda | Não |
| Peso | 267g |
| Autor para link | LEITE SÉRGIO ANTONIO DA SILVA |
| Livro disponível - pronta entrega | Sim |
| Dimensões | 23 x 16 x 1 |
| Idioma | Português |
| Tipo item | Livro Nacional |
| Número de páginas | 160 |
| Número da edição | 5ª EDIÇÃO - 2024 |
| Código Interno | 1143460 |
| Código de barras | 9786559341207 |
| Acabamento | BROCHURA |
| Autor | LEITE, SÉRGIO ANTONIO DA SILVA |
| Editora | EDICON |
| Sob encomenda | Não |
