Calcule o frete:
Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.
Sinopse
Em 2022, lançamos nosso primeiro trabalho em coautoria, a obra Introdução ao Processo Civil e à Resolução de Conflitos, com uma proposta bastante clara: oferecer um livro aos estudantes que se dedicam ao Direito Processual Civil I (ou Teoria Geral do Processo, em algumas Universidades) que tratasse dos temas de forma prática e didática, mas sem perder a profundidade, sem criar um livro que pretendesse infantilizar o leitor. Além disso, nossa experiência como professores da disciplina nos fez buscar ao máximo a síntese, para entregar uma obra que o leitor fosse, de fato, capaz de ler ao longo do curso.
Para nossa alegria, a proposta foi bem recebida pelo público e, em três anos, já foram três edições e diversas reimpressões. Foi por essa razão que resolvemos escrever este volume, que é uma continuação do primeiro, abordando agora o processo de conhecimento, disciplina que é, em regra, a segunda etapa dos currículos de Direito Processual Civil.
A proposta aqui é a mesma. O livro está preparado como se fosse uma aula, com diversas recomendações práticas e reflexões sobre as questões mais polêmicas e importantes. Evitamos as discussões infrutíferas para manter a obra com uma dimensão passível de ser concluída em tempo razoável.
Esperamos seguir contribuindo para o crescimento profissional dos nossos alunos, que é a nossa grande prioridade com este livro.
Os Autores
Ficha Técnica
Especificações
| ISBN | 9788544261132 |
|---|---|
| Pré venda | Não |
| Peso | 564g |
| Autor para link | VITORELLI EDILSON,OSNA GUSTAVO |
| Livro disponível - pronta entrega | Não |
| Dimensões | 23 x 16 x 2.35 |
| Idioma | Português |
| Tipo item | Livro Nacional |
| Número de páginas | 464 |
| Número da edição | 1ª EDIÇÃO - 2025 |
| Código Interno | 1145180 |
| Código de barras | 9788544261132 |
| Acabamento | BROCHURA |
| Autor | VITORELLI, EDILSON | OSNA, GUSTAVO |
| Editora | JUSPODIVM * |
| Sob encomenda | Não |
