De: R$ 0,00Por: R$ 297,00ou X de
Calcule o frete:
Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.
Calcule o valor do frete e prazo de entrega para a sua região
Sinopse
Com esta obra, visamos transmitir conhecimentos práticos sobre o Processo de Execução, apresentando comentários sobre cada artigo inserto no Livro II - Do processo de execução, de autoria de renomados doutrinadores.
Da mesma forma, são catalogadas jurisprudências atualizadas sobre cada artigo do referido Processo, especialmente o que tem sido deliberado pelo Colendo Superior Tribunal de Justiça.
Asseguramos que o presente estudo não ostenta pretensões de erudição. Ao contrário, objetiva o apontamento de soluções práticas, sem omitir o trato de questões controvertidas, apresentando citações das diversas correntes doutrinárias e jurisprudenciais relativas a cada artigo. Do processo de execução.
Trazemos aos militantes forenses conhecimentos básicos e sua aplicação no procedimento das várias nuances do processo de execução, com a finalidade de, com isso, facilitar o trabalho dos profissionais que, como eu, se dedicam à promoção da J U S T I Ç A!
Assim, espera-se a participação crítica de todos os interessados para correção de eventuais pontos falhos ou omissos, no aguardo da colaboração de todos para o contínuo aprimoramento desta obra.
Catanduva, janeiro de 2025.
Benedito Pereira da Conceição
OAB/SP 76.425
Ficha Técnica
Especificações
| ISBN | 9788577899944 |
|---|---|
| Subtítulo | ATRAVÉS DE PESQUISAS EM OBRAS DE PROCESSUALISTAS DE ESCOL |
| Pré venda | Sim |
| Peso | 1048g |
| Autor para link | CONCEIÇÃO BENEDITO PEREIRA DA |
| Livro disponível - pronta entrega | Não |
| Dimensões | 5.69 x 16 x 23 |
| Idioma | Português |
| Tipo item | Livro Nacional |
| Número de páginas | 948 |
| Número da edição | 1ª EDIÇÃO - 2026 |
| Código Interno | 1201496 |
| Código de barras | 9788577899944 |
| Acabamento | BROCHURA |
| Autor | CONCEIÇÃO, BENEDITO PEREIRA DA |
| Editora | MIZUNO * |
| Sob encomenda | Não |
