De: R$ 0,00Por: R$ 74,30ou X de
Preço a vista: R$ 74,30
Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.
Sinopse
Ainda que não seja obrigatório que os profissionais da comunicação e do design dominem todos os aspectos técnicos e práticos da impressão, entender o que pode ser feito nesse território amplia o espectro da criação, proporcionando ao sujeito uma maior consciência sobre o processo de produção e, dessa forma, expandindo suas possibilidades de agir de forma mais livre e estratégica.
Conheça nesta obra os principais elementos do processo de produção gráfica de uma peça publicitária – desde o planejamento até a pós-impressão – e compreenda melhor os cuidados que precisam ser tomados nesse contexto.
Mostrar mais
Ficha técnica
Especificações
ISBN | 9788559729047 |
---|---|
Pré venda | Não |
Peso | 287g |
Autor para link | LUGLI DANIELE |
Livro disponível - pronta entrega | Não |
Dimensões | 21 x 14.3 x 1.2 |
Tipo item | Livro Nacional |
Número de páginas | 238 |
Número da edição | 1ª EDIÇÃO - 2019 |
Código Interno | 870973 |
Código de barras | 9788559729047 |
Acabamento | BROCHURA |
Autor | LUGLI, DANIELE |
Editora | INTERSABERES |
Sob encomenda | Sim |