0

Meu carrinho

    Favoritar
    PROJETO EXPERIMENTAL DE PROPAGANDA
    Ref:
    781621

    De: R$ 59,90Por: R$ 50,92

    Preço a vista: R$ 50,92

    Economia de R$ 8,98

    Comprar

    Sinopse

    As dúvidas mais frequentes dos alunos, que passam pela experiência de realizarem projetos de conclusão de curso na área de marketing e comunicação social, publicidade e propaganda e que sempre resultaram em noites maldormidas e estresse, poderão ser evitadas ou amenizadas com a leitura desta obra, a qual oferece um roteiro inédito ao estudante, desde a prospecção de um cliente ideal para o desenvolvimento do trabalho de conclusão de curso (TCC), ou projeto experimental, passando por todas as demais etapas. Do briefing ao planejamento, da criação à mídia, abordando, ainda, orçamentos, técnicas de apresentação e metodologia.
    Mostrar mais

    Ficha técnica

    Especificações

    ISBN9788522125180
    Pré vendaNão
    Peso270g
    Autor para link
    Livro disponível - pronta entregaSim
    Dimensões23 x 16 x 1
    IdiomaPortuguês
    Tipo itemLivro Nacional
    Número de páginas184
    Número da edição3ª EDIÇÃO - 2016
    Código Interno781621
    Código de barras9788522125180
    AcabamentoBROCHURA
    AutorDIAS, EDSON
    EditoraCENGAGE LEARNING
    Sob encomendaNão

    Este livro é vendido

    SOB ENCOMENDA

    SE DISPONÍVEL NO FORNECEDOR SERÁ ENTREGUE EM dias

    Mais

    O prazo de acordo com a transportadora selecionada.

    Comprar