0

Meu carrinho

    Favoritar
    PROMOÇAO DO REINO DE DEUS - MARKETING RELIGIOSO NO CONTEXTO DA IGREJA BRASILEIRA
    Ref:
    594069

    Por: R$ 28,90

    Preço a vista: R$ 28,90

    Comprar

    Sinopse

    No entanto, um dos maiores desafios que este texto nos coloca é a necessidade de se refletir sobre valores cristãos - marketing e propaganda - vistos no geral entre os adeptos do marketing aplicado às igrejas como esferas interligadas que não se contradizem. Como pode uma denominação que está "operando no vermelho" dar meia-volta e converter-se à ideia apontada pelo marketing religioso? Esse seria o único caminho para a sobrevivência dos grupos evangélicos tradicionais que ainda não aderiram a uma visão carismática ou pentecostal da vida e do mundo? Sejam quais forem as respostas, o texto de Lopes e Rezende ajuda, estimula e desafia o leitor para uma realidade que aí está. Eles visitaram muitos "pontos de venda", abordaram "técnicas" de sucesso colocadas em prática aqui ou ali. Apesar do sucesso constatado há, por outro lado, uma crescente multidão formada por pessoas que se decepcionaram com esse tipo de religião orientada pelo marketing. Esses "decepcionados" poderão ser atingidos por outras formas de se pensar e de se operacionalizar a religião?
    Mostrar mais

    Ficha técnica

    Especificações

    ISBN9788561859268
    Pré vendaNão
    Peso165g
    Autor para link
    Livro disponível - pronta entregaNão
    Tipo itemLivro Nacional
    Número de páginas128
    Número da edição1ª EDIÇÃO - 2009
    Código Interno594069
    Código de barras9788561859268
    AcabamentoBROCHURA
    AutorLOPES, EDSON | REZENDE, ELAINE
    EditoraREFLEXAO
    Sob encomendaSim

    Este livro é vendido

    SOB ENCOMENDA

    Prazo estimado para disponibilidade em estoque: dias úteis

    (Sujeito aos estoques de nossos fornecedores)

    +

    Prazo do frete selecionado.

    (Veja o prazo total na sacola de compras)

    Comprar