Minha sacola

    Favoritar

    PROPAGANDA, IDENTIDADE E DISCURSO

    Ref:
    981234

    Por: R$ 30,00

    Preço a vista: R$ 30,00

    Comprar

    Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.

    Editora
    ISBN
    Páginas
    Peso
    Idioma
    Acabamento

    Sinopse

    A obra em pauta faz uma abordagem sobre a produção de sentido midiatizada pela publicidade televisiva brasileira, no final do século XX para o XXI. O trabalho realiza uma profunda crÃtica dos sentidos da identidade brasileira que se manifesta como estereótipos da cultura nacional, operando a crÃtica à produção discursiva midiática em contraste com obras que fazem as leituras clássicas referentes à cultura brasileira. O livro ainda traz, em épocas de crises identitárias, a vinculação da publicidade e dos sentidos de nacionalidade ao contexto cultural de consumo em que as mensagens se inserem, mostrando uma reflexão dotada de grande vitalidade entre a semiótica francesa, análise de discurso, história, psicologia social, antropologia e sociologia que colaboram nas análises para conformação deste estudo da publicidade e seus sentidos na contemporaneidade. Confira a fanpage da Editora Sulina?ref=hl
    Mostrar mais

    Ficha técnica

    Especificações

    ISBN9788520506523
    SubtítuloBRASILIDADES MIDIÁTICAS
    Pré vendaNão
    Peso240g
    Autor para link
    Livro disponível - pronta entregaSim
    Dimensões21 x 14 x 1.2
    IdiomaPortuguês
    Tipo itemLivro Nacional
    Número de páginas191
    Número da edição1ª EDIÇÃO - 2012
    Código Interno981234
    Código de barras9788520506523
    AcabamentoBROCHURA
    AutorTRINDADE, ENEUS
    EditoraSULINA
    Sob encomendaNão
    Mostrar mais

    Este livro é vendido

    SOB ENCOMENDA

    Prazo estimado para disponibilidade em estoque: dias úteis

    (Sujeito aos estoques de nossos fornecedores)

    +

    Prazo do frete selecionado.

    (Veja o prazo total na sacola de compras)

    Comprar