Minha sacola

    Favoritar

    PROPAGANDA E PROMOÇAO

    Ref:
    511875

    Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.

    Editora
    ISBN
    Páginas
    Peso
    Idioma
    Acabamento

    Sinopse

    Este é um livro clássico, que relaciona a prática da comunicação de marketing, em suas variadas formas, com a pesquisa e a teoria. Dividida em seis partes, esta edição procura satisfazer as necessidades dos alunos de propaganda e de marketing. Foramdestacados os conceitos relacionados à comunicação integrada de marketing para aumentar o valor da marca e ampliada a cobertura de todos os aspectos de um programa nessa área: propaganda, promoção, embalagens e estratégia de marca, comunicação no ponto de venda, relações públicas orientadas para o marketing, patrocínio de eventos e marketing social e venda pessoal.
    Mostrar mais

    Ficha técnica

    Especificações

    ISBN9788536300047
    Pré vendaNão
    Peso602g
    Autor para link
    Livro disponível - pronta entregaNão
    Tipo itemLivro Nacional
    Número de páginas539
    Número da ediçãoINDEFINIDO
    Código Interno511875
    Código de barras9788536300047
    AcabamentoBROCHURA
    AutorSHIMP, TERENCE A.
    EditoraBOOKMAN
    Sob encomendaNão
    Mostrar mais

    Este livro é vendido

    SOB ENCOMENDA

    Prazo estimado para disponibilidade em estoque: dias úteis

    (Sujeito aos estoques de nossos fornecedores)

    +

    Prazo do frete selecionado.

    (Veja o prazo total na sacola de compras)

    Comprar