Minha sacola

    Favoritar

    PROPAGANDA IMPRESSA DO SECULO XXI, A

    Ref:
    250626

    Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.

    Editora
    ISBN
    Páginas
    Peso
    Idioma
    Acabamento

    Sinopse

    Reimpresso 10 vezes em 4 anos, e agora revisado e atualizado, este bestseller é o que existe de melhor sobre a criação de propagandas impressas de perfil inovador, capazes de romper com a mesmice que muitas vezes contamina o cotidiano das agências de publicidade. Desmistificando o processo de criação publicitária, traz em suas páginas conselhos práticos, desafiantes, inspiradores e até mesmo polêmicos mestres como David Abbott, Bob Barrie, Nick Cohen, Tim Delaney, Neil French, Gary Goldsmith, John Hegarty, Lionel Hunt, Bob Isherwood, Bill Oberlander, Indra Sinha e muitos outros. Nele você encontrará mais de 200 propagandas impressas e casos que revelam os processos de criação utilizados em agências como a Abbott Mead Vickers, Bartle Bogle Hegarty, Fallon, Goodby Silverstein, Howell Henry Chaldecott Lury, Leagas Delaney, Mad Dogs & Englishmen, Saatchi & Saatchi, The Jupiter Drawing Room e outras agências de sucesso.
    Mostrar mais

    Ficha técnica

    Especificações

    ISBN9788560071029
    Pré vendaNão
    Peso693g
    Autor para link
    Livro disponível - pronta entregaNão
    Dimensões23 x 16 x 1
    Tipo itemLivro Nacional
    Número de páginas420
    Número da edição1ª EDICAO - 2007
    Código Interno250626
    Código de barras9788560071029
    AcabamentoBROCHURA
    AutorAITCHISON, JIM
    EditoraBOSSA NOVA
    Sob encomendaNão
    Mostrar mais

    Este livro é vendido

    SOB ENCOMENDA

    Prazo estimado para disponibilidade em estoque: dias úteis

    (Sujeito aos estoques de nossos fornecedores)

    +

    Prazo do frete selecionado.

    (Veja o prazo total na sacola de compras)

    Comprar