Minha sacola

    Favoritar

    PROPAGANDA INSTITUCIONAL - NOVA ARMA ESTRATEGICA DA EMPRESA

    Ref:
    558256

    Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.

    Editora
    ISBN
    Páginas
    Peso
    Idioma
    Acabamento

    Sinopse

    Até hoje, a propaganda institucional foi encarada pelos anunciantes como um instrumento secundário de comunicação, utilizado em problemas e situações específicas, para corrigir desvios da imagem corporativa. Mas o papel da propaganda institucional cresceu em importância na razão direta de sua nova função estratégica.
    O autor enfoca também a progressiva aproximação entre a imagem institucional e a imagem da marca. Ambas tendem a confundir-se na percepção do consumidor até um ponto em que torna impossível distinguir as conotações institucionais daquelas de marketing na percepção de uma imagem de marca.
    O livro mostra como definir objetivos, formular estratégias e executar campanhas completas integradas de propaganda institucional. Aborda Conceituação e natureza da propaganda institucional, Propaganda institucional e imagem empresarial, Anatomia da imagem constitucional, Como a empresa deve encarar a propaganda institucional e como se planeja a propaganda institucional.
    Mostrar mais

    Ficha técnica

    Especificações

    ISBN9788522442348
    Pré vendaNão
    Peso150g
    Autor para link
    Livro disponível - pronta entregaNão
    Tipo itemLivro Nacional
    Número de páginas128
    Número da edição2ª EDIÇÃO - 2006
    Código Interno558256
    Código de barras9788522442348
    AcabamentoBROCHURA
    AutorGRACIOSO, FRANCISCO
    EditoraATLAS EDITORA
    Sob encomendaNão
    Mostrar mais

    Este livro é vendido

    SOB ENCOMENDA

    Prazo estimado para disponibilidade em estoque: dias úteis

    (Sujeito aos estoques de nossos fornecedores)

    +

    Prazo do frete selecionado.

    (Veja o prazo total na sacola de compras)

    Comprar