Calcule o frete:
Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.
Sinopse
O autor enfoca também a progressiva aproximação entre a imagem institucional e a imagem da marca. Ambas tendem a confundir-se na percepção do consumidor até um ponto em que torna impossível distinguir as conotações institucionais daquelas de marketing na percepção de uma imagem de marca.
O livro mostra como definir objetivos, formular estratégias e executar campanhas completas integradas de propaganda institucional. Aborda Conceituação e natureza da propaganda institucional, Propaganda institucional e imagem empresarial, Anatomia da imagem constitucional, Como a empresa deve encarar a propaganda institucional e como se planeja a propaganda institucional.
Ficha Técnica
Especificações
| ISBN | 9788522442348 |
|---|---|
| Pré venda | Não |
| Peso | 150g |
| Autor para link | GRACIOSO FRANCISCO |
| Livro disponível - pronta entrega | Não |
| Tipo item | Livro Nacional |
| Número de páginas | 128 |
| Número da edição | 2ª EDIÇÃO - 2006 |
| Código Interno | 558256 |
| Código de barras | 9788522442348 |
| Acabamento | BROCHURA |
| Autor | GRACIOSO, FRANCISCO |
| Editora | ATLAS EDITORA |
| Sob encomenda | Não |
