Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.
Sinopse
O autor enfoca também a progressiva aproximação entre a imagem institucional e a imagem da marca. Ambas tendem a confundir-se na percepção do consumidor até um ponto em que torna impossível distinguir as conotações institucionais daquelas de marketing na percepção de uma imagem de marca.
O livro mostra como definir objetivos, formular estratégias e executar campanhas completas integradas de propaganda institucional. Aborda Conceituação e natureza da propaganda institucional, Propaganda institucional e imagem empresarial, Anatomia da imagem constitucional, Como a empresa deve encarar a propaganda institucional e como se planeja a propaganda institucional.
Ficha técnica
Especificações
ISBN | 9788522442348 |
---|---|
Pré venda | Não |
Peso | 150g |
Autor para link | GRACIOSO FRANCISCO |
Livro disponível - pronta entrega | Não |
Tipo item | Livro Nacional |
Número de páginas | 128 |
Número da edição | 2ª EDIÇÃO - 2006 |
Código Interno | 558256 |
Código de barras | 9788522442348 |
Acabamento | BROCHURA |
Autor | GRACIOSO, FRANCISCO |
Editora | ATLAS EDITORA |
Sob encomenda | Não |