Minha sacola

    Favoritar

    PROPAGANDA PARA QUEM PAGA A CONTA

    Ref:
    514132

    Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.

    Editora
    ISBN
    Páginas
    Peso
    Idioma
    Acabamento

    Sinopse

    A problemática do anúncio segundo a óptica do cliente -- como o anunciante deve ver e julgar a publicidade. Na verdade, o objetivo é resolver a preocupação básica do anunciante: saber se o anúncio vai produzir resultados. Numa época em que a propaganda representa um percentual cada vez maior nos custos da empresa, é imperioso saber avaliar os resultados. Um livro de real interesse para executivos e empresários em busca de um instrumento para lidar com o mundo da propaganda.
    Mostrar mais

    Ficha técnica

    Especificações

    ISBN9788532302731
    Pré vendaNão
    Peso144g
    Autor para link
    Livro disponível - pronta entregaNão
    Tipo itemLivro Nacional
    Número de páginas112
    Número da edição2ª EDIÇÃO - 1986
    Código Interno514132
    Código de barras9788532302731
    AcabamentoBROCHURA
    AutorCABRAL, PLINIO
    EditoraSUMMUS EDITORIAL
    Sob encomendaNão
    Mostrar mais

    Este livro é vendido

    SOB ENCOMENDA

    Prazo estimado para disponibilidade em estoque: dias úteis

    (Sujeito aos estoques de nossos fornecedores)

    +

    Prazo do frete selecionado.

    (Veja o prazo total na sacola de compras)

    Comprar