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Sinopse
O estudo foi desenvolvido com a intenção primeira de demonstrar que a legislação vigente precisa tornar-se mais eficiente no que tange à proteção dos consumidores contra publicidades ilícitas. Considerando a publicidade como instrumento por excelência de aproximação de fornecedores em relação a consumidores de seus produtos/serviços, é necessário olhar mais atentamente para essas práticas, em especial, para os novos mecanismos de convencimento que são utilizados para atrair consumidores.
Assim, com lentes de foco mais ampliado, o presente esforço de pesquisa se orienta pela necessidade de reexaminar a interpretação até então conferida ao disposto no artigo 37, § 1º, do Código de Defesa do Consumidor e, ao mesmo tempo, construir as justificativas necessárias para um exame especial deste dispositivo, atribuindo-lhe uma interpretação mais avançada, mais completa e mais adequada ao mercado de consumo pós-moderno.
Ficha Técnica
Especificações
ISBN | 9788584935383 |
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Subtítulo | PROPAGANDA ENGANOSA E PRÁTICA DE STORYTELLING |
Pré venda | Não |
Peso | 480g |
Autor para link | AFONSO LUIZ FERNANDO |
Livro disponível - pronta entrega | Sim |
Dimensões | 23 x 16 x 3 |
Idioma | Português |
Tipo item | Livro Nacional |
Número de páginas | 240 |
Número da edição | 1ª EDIÇÃO - 2020 |
Código Interno | 899842 |
Código de barras | 9788584935383 |
Acabamento | CAPA DURA |
Autor | AFONSO, LUIZ FERNANDO |
Editora | ALMEDINA BRASIL |
Sob encomenda | Não |