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    PROTOTIPOS FUNCIONAIS DE OBJETOS DE APRENDIZAGEM GAMIFICADOS E ACESSIVEIS

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    Sinopse

    Esta obra apresenta o resultado de estudos de vanguarda sobre o fenômeno da gamificação no contexto educacional. Cabe recordar que os princípios fundamentais dos jogos vêm sendo aplicados no aprendizado de pessoas desde os primórdios da civilização, muito antes do surgimento das primeiras escolas, como um modo de estimular e comunicar o acerto ou a necessidade de correção em valores e condutas sociais. Desde então, tanto as formas de jogar como as de aprender foram muito aprimoradas. Hoje em dia, o fenômeno da gamificação é frequentemente considerado um aspecto indissociável à interação tecnológica. Talvez daí derive a ideia de que os benefícios da gamificação não possam auxiliar o aprendizado de pessoas portadoras de deficiências cognitivas, visuais, aditivas ou motoras.
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    Ficha técnica

    Especificações

    ISBN9788566832525
    Pré vendaNão
    Organizador para link
    Peso470g
    Livro disponível - pronta entregaSim
    Dimensões21 x 14 x 2
    IdiomaPortuguês
    Tipo itemLivro Nacional
    Número de páginas372
    Número da edição1ª EDIÇÃO – 2017
    Código Interno827345
    Código de barras9788566832525
    AcabamentoBROCHURA
    EditoraPIMENTA CULTURAL
    Sob encomendaNão
    OrganizadorULBRICHT, VANIA RIBAS | VILLAROUCO, VILMA
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