0

Meu carrinho

    Favoritar
    PSICOLOGIA DA APRENDIZAGEM-DA TEORIA DO CONDICIONAMENTO AO CONSTRUTIVISMO
    Ref:
    667618

    Por: R$ 37,00

    Preço a vista: R$ 37,00

    Comprar

    Sinopse

    O grande desafio da educação no Brasil de hoje não consiste apenas em viabilizar a permanência dos alunos na escola, mas principalmente em fazer com que eles aprendam o que é ensinado. Dessa forma, é possível contribuir para o desenvolvimento e a capacitação daqueles que serão os cidadãos do futuro.Diante de tantas variáveis que impedem a concretização da melhoria na educação, a única certeza é que todos têm capacidade para aprender. E cada um aprende sob determinadas condições e de acordo com o próprio ritmo. Neste livro, os autores oferecem um panorama das principais contribuições da Psicologia à compreensão do processo de aprendizagem e à busca da eficácia da educação escolar. Detalham oito concepções diferentes, desde Skinner até Emilia Ferreiro, passando por Piaget e Vigotski.Os autores destacam, em cada uma das teorias apresentadas, elementos diretamente vinculados ao trabalho escolar, que possam servir de apoio efetivo ao educador no cotidiano da sala de aula. A obra é particularmente indicada para os cursos que formam professores.
    Mostrar mais

    Ficha técnica

    Especificações

    ISBN9788572446617
    Livro disponível - pronta entregaSim
    Dimensões0.8 x 16 x 23
    IdiomaPortuguês
    Tipo itemLivro Nacional
    Número de páginas176
    Número da edição1ª EDIÇAO - 2011
    Código Interno667618
    Código de barras9788572446617
    AcabamentoBROCHURA
    AutorPILETTI, NELSON | ROSSATO, SOLANGE MARQUES
    EditoraCONTEXTO UNIVERSITARIO
    Sob encomendaNão

    Este livro é vendido

    SOB ENCOMENDA

    SE DISPONÍVEL NO FORNECEDOR SERÁ ENTREGUE EM dias

    Mais

    O prazo de acordo com a transportadora selecionada.

    Comprar