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    PSICOLOGIA DOS SERVIÇOS EM TURISMO E HOTELARIA, A

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    Sinopse

    Os profissionais que trabalham no setor de prestação de serviços possuem o desafio de atender os clientes com profissionalismo e lisura, além de enfrentarem situações determinantes para a qualidade do relacionamento entre o cliente e a empresa. No entanto, muitas empresas ainda não dão a devida importância a isso e não evoluíram como seus clientes e como seus concorrentes, que, agora, são clientes mais exigentes e concorrentes mais competitivos e em maior número, num mercado globalizado. 'A psicologia dos serviços em turismo e hotelaria: entender o cliente e atender com eficácia' aborda pontos psicológicos com o intuito de explicar e orientar os fenômenos comportamentais presentes em um atendimento ao cliente, sem a pretensão de ditar regras, mas incitando reflexões e debates com bom senso.

    Ficha Técnica

    Especificações

    ISBN9788522116164
    SubtítuloENTENDER O CLIENTE E ATENDER COM EFICACIA
    Pré vendaNão
    Peso245g
    Autor para link
    Livro disponível - pronta entregaSim
    Dimensões23 x 16 x 0.7
    IdiomaPortuguês
    Tipo itemLivro Nacional
    Número de páginas152
    Número da edição1ª EDIÇÃO - 2013
    Código Interno720784
    Código de barras9788522116164
    AcabamentoBROCHURA
    AutorSILVA, FERNANDO BRASIL DA
    EditoraSENAC - RIO
    Sob encomendaNão

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