Minha sacola

    Favoritar

    PSICOPEDAGOGIA MODULAR - UMA MODALIDADE DE AVALIAÇAO INTERVENTIVA

    Ref:
    685195

    Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.

    Editora
    ISBN
    Páginas
    Peso
    Idioma
    Acabamento

    Sinopse

    Este livro tem por objetivo apresentar um novo modelo de avaliação psicopedagógica, fornecendo instrumentos que colocam o sujeito em contato com suas possibilidades cognitivas, tendo como base teórica as propostas de Gardner e Sternberg. O livro mostra que esse processo avaliativo possibilita o contato do avaliando com um ambiente enriquecido de recursos centrados nas oito inteligências de Gardner, integrado às inteligências de Sternberg e sustentado por uma abordagem holística e reflexiva sobre o funcionamento das competências para a aprendizagem.
    Procura-se, por meio da avaliação, compreender o funcionamento do perfil cognitivo do sujeito, o que facilita muito a criação de um programa de intervenção, pois este deve estar voltado à potencialização de todos os sistemas inteligentes, seus processos e habilidades, consolidando os aspectos motivacionais e a autoestima do sujeito, fatores determinantes em seu desempenho cognitivo.
    Mostrar mais

    Ficha técnica

    Especificações

    ISBN9788572922494
    Pré vendaNão
    Peso199g
    Autor para link
    Livro disponível - pronta entregaNão
    Dimensões23 x 16 x 1
    IdiomaPortuguês
    Tipo itemLivro Nacional
    Código Interno685195
    Código de barras9788572922494
    AcabamentoBROCHURA
    AutorVEIGA, ELISABETH
    EditoraCHAMPAGNAT
    Sob encomendaNão
    Mostrar mais

    Este livro é vendido

    SOB ENCOMENDA

    Prazo estimado para disponibilidade em estoque: dias úteis

    (Sujeito aos estoques de nossos fornecedores)

    +

    Prazo do frete selecionado.

    (Veja o prazo total na sacola de compras)

    Comprar