Minha sacola

    Favoritar

    PUBLICIDADE E PERIODIZAÇÃO DA VIDA: (RE)SIGNIFICAÇÕES DA VELHICE

    Ref:
    894480

    Por: R$ 72,00

    Preço a vista: R$ 72,00

    Comprar

    Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.

    Editora
    ISBN
    Páginas
    Peso
    Idioma
    Acabamento

    Sinopse

    O livro Publicidade e periodização da vida: (re)significações da velhice apresenta análises de representações das etapas da vida, da infância à velhice, que permitem explicitar sentidos e valores postos em circulação pela publicidade, bem como enfatizar o potencial da linguagem visual na produção de sentidos na e para a comunicação publicitária. é importante e indicado para estudantes de Publicidade, criativos e planners de agêcias e veículos e para gestores de marcas que fundamentam suas segmentações de mercado a partir da periodização da vida.
    Mostrar mais

    Ficha técnica

    Especificações

    ISBN9788547335243
    Subtítulo(RE)SIGNIFICAÇÕES DA VELHICE
    Pré vendaNão
    Peso200g
    Autor para link
    Livro disponível - pronta entregaNão
    Dimensões21 x 14.8 x 0.2
    IdiomaPortuguês
    Tipo itemLivro Nacional
    Número de páginas199
    Número da edição1ª EDIÇÃO - 2019
    Código Interno894480
    Código de barras9788547335243
    AcabamentoBROCHURA
    AutorPEREZ, CLOTILDE
    EditoraAPPRIS
    Sob encomendaSim
    Mostrar mais

    Este livro é vendido

    SOB ENCOMENDA

    Prazo estimado para disponibilidade em estoque: dias úteis

    (Sujeito aos estoques de nossos fornecedores)

    +

    Prazo do frete selecionado.

    (Veja o prazo total na sacola de compras)

    Comprar