Minha sacola

    PUBLICIDADE E PERIODIZAÇÃO DA VIDA: (RE)SIGNIFICAÇÕES DA VELHICE

    Favoritar
    Ref:
    894480

    Por: R$ 76,00

    Preço a vista: R$ 76,00

    Comprar

    Calcule o frete:

    Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.

    Calcule o valor do frete e prazo de entrega para a sua região

    Editora
    ISBN
    Páginas
    Idioma
    Peso
    Acabamento

    Sinopse

    O livro Publicidade e periodização da vida: (re)significações da velhice apresenta análises de representações das etapas da vida, da infância à velhice, que permitem explicitar sentidos e valores postos em circulação pela publicidade, bem como enfatizar o potencial da linguagem visual na produção de sentidos na e para a comunicação publicitária. é importante e indicado para estudantes de Publicidade, criativos e planners de agêcias e veículos e para gestores de marcas que fundamentam suas segmentações de mercado a partir da periodização da vida.

    Ficha Técnica

    Especificações

    ISBN9788547335243
    Subtítulo(RE)SIGNIFICAÇÕES DA VELHICE
    Pré vendaNão
    Peso200g
    Autor para link
    Livro disponível - pronta entregaNão
    Dimensões21 x 14.8 x 0.2
    IdiomaPortuguês
    Tipo itemLivro Nacional
    Número de páginas199
    Número da edição1ª EDIÇÃO - 2019
    Código Interno894480
    Código de barras9788547335243
    AcabamentoBROCHURA
    AutorPEREZ, CLOTILDE
    EditoraAPPRIS
    Sob encomendaSim

    Conheça outros títulos da coleção

      Este livro é vendido

      SOB ENCOMENDA

      Prazo estimado para disponibilidade em estoque: dias úteis

      (Sujeito aos estoques de nossos fornecedores)

      +

      Prazo do frete selecionado.

      (Veja o prazo total na sacola de compras)

      Comprar