Minha sacola

    Favoritar

    acao-almedina-cinquenta

    livros-desconto-almedina-editora

    PUBLICIDADE E TEORIA DOS REGISTROS

    Ref:
    994157

    De: R$ 209,00Por: R$ 104,50ou X de

    Economia de R$ 104,50

    Comprar

    Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.

    Editora
    ISBN
    Páginas
    Peso
    Idioma
    Acabamento

    Sinopse

    A teoria dos registros, assim como a sua inserção numa teoria jurídica da eficácia do conhecimento dos fatos jurídicos e das situações jurídicas, constitui uma questão central do direito, ainda que pouco tratada nas universidades e nem sempre bem compreendida pelos tribunais. Publicado pela primeira vez em 1966 pela Livraria Almedina, de Coimbra, o livro Publicidade e Teoria dos Registros reaparece agora em simples reimpressão, sujeita apenas à correção de lapsos óbvios e à adaptação da grafia e da sintaxe em conformidade com a língua portuguesa que se usa no Brasil, trazendo a reedição de um tema que se mantém atual em tópicos essenciais mesmo 50 anos após sua primeira edição.
    Mostrar mais

    Ficha técnica

    Especificações

    ISBN9786556275284
    Pré vendaNão
    Peso400g
    Autor para link
    Livro disponível - pronta entregaSim
    Dimensões23 x 16 x 1.4
    IdiomaPortuguês
    Tipo itemLivro Nacional
    Número de páginas306
    Número da edição2ª EDIÇÃO - 2022
    Código Interno994157
    Código de barras9786556275284
    AcabamentoBROCHURA
    AutorALMEIDA, CARLOS FERREIRA DE
    EditoraALMEDINA BRASIL
    Sob encomendaNão
    Mostrar mais

    Este livro é vendido

    SOB ENCOMENDA

    Prazo estimado para disponibilidade em estoque: dias úteis

    (Sujeito aos estoques de nossos fornecedores)

    +

    Prazo do frete selecionado.

    (Veja o prazo total na sacola de compras)

    Comprar