Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.
Sinopse
A importância da marca está intimamente vinculada ao fato de que a marca, ela própria, constitui um símbolo carregado de significados. No marketing moderno, a marca passa a ser percebida como a síntese dos atributos tangíveis (aspectos materiais/físicos) e dos atributos intangíveis (aspectos sensoriais) de produtos, idéias, e demais instituições.
Mostrar mais
Ficha técnica
Especificações
ISBN | 9788534926935 |
---|---|
Pré venda | Não |
Peso | 60g |
Autor para link | CARRIL CARMEM |
Livro disponível - pronta entrega | Não |
Tipo item | Livro Nacional |
Número de páginas | 72 |
Número da edição | 1ª EDIÇÃO - 2007 |
Código Interno | 559596 |
Código de barras | 9788534926935 |
Acabamento | BROCHURA |
Autor | CARRIL, CARMEM |
Editora | PAULUS |
Sob encomenda | Não |
Mostrar mais